Ate o mar

Mar invade a terra a tua procura revoltou pois cansou de ver teu amado amargurado num canto clamando e lamentando.perdeu todas suas vontades assustando ate mesmo o mar que dorme quieto saiu a tua procura e afirmou a teu amado que a encontrara mesmo que se preciso o universo inundar mais voce ele e o teu amado iram encontra-la, que amor lindo esse ate o mar com ele foi capaz de sensibilizar.

Estão os dois a tua procura já faz dias,em marte navegaram todos os queneios na lua fez um arrastam, venus e mergurio uma varredura nas estrelas todas, nenhuma delas viram voce por lá, agora nesse exato momento estão a caminho do sol não se preocupe com o fogo as lagrimas do teu amado apagou todo fogaréu o mar esta pasmo com intensidade deste amor e afirma que a encontrara e se não encontra-la partira com teu amado pra fora da via lacta. Quase chegando na terra de fogo que de tanta lagrimas tem apenas brasas teu amado sente teu cheiro e diz ao amigo mar encontramos, o mar assusta como, estamos kms nus da terra impossivél sentir cheiro, onde meu jovem apaixonado esta tendo alucinações aqui impera cheiro de enxofre nada mais, meu querido mar afirmo podemos voltar minha amada unica na terra que tem este cheiro daqui já sei onde ela esta, mais vejo tudo e não a vejo em nenhum lugar como e capaz desta distancia ela enxergar enxerga-la não enxergo mais afirmo pra terra urgente podemos voltar ela esta entre a rocha grande que segura e a encosta que te segura e o contem seu lugar apanha flores silvestre pra nossa casa enfeitar, louco voce meu querido amado cheiro no meio de tantas flores como pode decifrar, olha meu amigo e querido mar preste atenção na frase que vou narrar, uma mulher só prende um homem se do cheiro dela ele gostar.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 28/04/2013
Reeditado em 10/05/2013
Código do texto: T4263566
Classificação de conteúdo: seguro