Vida,partidas e escolhas.

Hoje sentada no banco do metro comecei a comparar a VIDA com as estações, pessoas que entravam e saiam dele(metro) e cheguei a conclusão que .......

A vida é como um metro. Há uma diversidade de vagões, há várias entradas e saídas de pessoas, e assim é a nossa vida. Nascemos dentro de um metro, e nossos pais a principio estão conosco, mas no caminho é necessário que desçam para seguirmos sozinhos, para crescermos e conquistarmos o que é nosso de direito. Daí então escolhemos uma nova família que são os chamados amigos mas eles também tem as estações certas para descerem... Encontramos nos vagões diferentes pessoas, com diferentes sentimentos ...Alguns tem consigo uma tristeza e uma fraqueza e é nosso dever ajudar a se reerguerem. Há também aqueles fortes que poderão nos ajudar quando estivermos fracos.

Se você acha que é possível melhorar e que onde você está no momento não está bom basta mudar de vagão e começar tudo de novo ou faça melhor, mude os ares de onde se encontra no momento, mude suas ações porque o problema de não se mexer no metro que é a vida é que nunca sabemos quando é a hora de partirmos .Não desejo descer desse metro sem ser vista, sem ter feito o bem, sem ter feito o que eu deveria ter feito...Quero ter que deixar as pessoas que lá estão e continuarão o seu destino com saudades de mim, quando tiver que descer ao meu destino quero poder ter algo para me orgulhar. E você? Já pensou como quer sair desse metro que é a vida? Quer ser notado? Não quer ser visto? Quer ser mencionado? Qual escolha está fazendo com as ações de hoje? Lembre-se que você não sabe como vai partir e também não sabe quando vai partir.

Pâmella Nicácio
Enviado por Pâmella Nicácio em 27/04/2013
Código do texto: T4262647
Classificação de conteúdo: seguro