te amo de verdade

Hoje fui ver minha amada e fiquei mais perto dela,subi com ela ,sentei ao lado dela , lanchei com ela , más parecia que estavamos distantes um do outro , é como se estivessemos , em uma dimensão distante , pensamentos distantes , só queria ama-la mais uma vez , sentir sua pele , sentir seu cheiro , ouvir seus sussurros , beijar seus lábios , amar essa alagoana de novo , CISSA , eu te amo pra caramba , não sei ficar longe de ti ,você é tudo de bom que me aconteceu , mulher sei que tu tens que viajar ,ver seus familiares , torço para que tudo de certo, você merece alagoana , vou ficar na torcida e na saudade , espero te ver em breve , pois te amo mais que tudo nessa vida , vou procurar ocupar meu tempo até tu voltar alagoana , é gostoso estar ao seu lado , me deixa te fazer feliz , alagoana , penso em cada momento que passei e passo ao seu lado , quero repetir tudo de novo .Amada , amar não é só conjugar , más viver , e viver um amor lindo como o nosso ainda que não seja fácil , vou sempre perseverar , batalhar , e correr pra não te perder, você é maravilhosa , te amar sempre vou alagoana , te querer sempre vou querer , te deixar , ah , jamais vou te deixar , e sim, sempre te amar , como eu nunca amei antes ,parabéns para nós , parabéns para esse amor , parabéns para você , mulher amada!!!

marcoliver
Enviado por marcoliver em 27/03/2013
Código do texto: T4210998
Classificação de conteúdo: seguro