Tristeza

Algumas horas atrás sofri um revés muito grande dentro do meu coração, a mulher que eu amo , que eu idealizei , que eu conquistei, me pediu para sair da vida dela, abatido eu estou , amargurado , parece que tudo que eu faço dá errado , ou faço alguém sofrer , me sinto um monstro , acho que perdi minha identidade , meu rumo , é muita pancada para uma pessoa, recentemente perdi uma outra pessoa que caminhou comigo por longos anos , agora essa outra , não, não sou azarado , lágrimas correm dentro de mim , o olhar vai longe , pensamentos que venho tentando entender, explicar, como posso ser tão egoísta, tão mesquinho, a que ponto eu cheguei , onde foi que errei, porque é tão difícil amar e ser amado, ainda tenho esperança do quadro se reverter , te amo mulher e sei que tu me amas , sem filosofar, sem procurar certo ou errado, o que custa tentar recomeçar , você fala que eu mudo de repente , sim mudo , quando te amo mais , quando te desejo mais, sim estou abalado , não se importa, não sou e nem faço chantagem apenas te amo , escrever talvez seja um desabafo da minha parte. te amo sempre te amarei onde quer que você esteja!!!!!!!!

marcoliver
Enviado por marcoliver em 19/03/2013
Código do texto: T4197089
Classificação de conteúdo: seguro