"O MENINO QUER SER MULHER".
-É MEU NOME É Luiz,QUERIA QUE FOSSE "FERNANDA DE LUCA"
MAS FAZER O QUE SE DEUS ME FEZ,AGRADEÇO POR MINHA VIDA AINDA
BEM QUE EXISTO...
HOJE ESSE MENINO CRESCEU,AINDA NÃO É HOMEM E NEM QUER POIS
OBCERVA DEMAIS VÊ MUITAS COISAS QUE DEPOIS NÃO ESQUEÇE,
SE IMPORTA DE MAIS ISSO NÃO É UM DEFEITO,TEMOS QUE APRENDER A LIDAR COM PENSAMENTOS OU IRÁ SE CORROER EM VIDA E SOFRER PRA SER INFELIZ.
-NÃO QUERO MUDAR NUNCA,CONTINUAREI COM A HUMILDADE DE CRIANÇA E UMA INGENUIDADE MALICIOSA,MAS SEMPRE SEREI SIMPLES ASSIM.
-PRAZER EM VIVER,E GOZO CELESTE NÃO SEI???
MUITAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA,CULTIVA NO JARDIM PISCICOLOGICO,ARRANQUE-AS POIS SE NÃO CRESCERAM JUNTO COM SUA FRUSTRAÇÃO,NÃO SABER NÃO É OPÇÃO;VIVA E NÃO SE PREOCUPE TEMOS QUE CONFIAR.
-ESTOU NO MUNDO SUPOSTAMENTE ABANDONADO,NÃO ME CALO QUANDO MORRER EM SILENCIO FICAREI,APENAS APROVEITO A VIDA ERRANDO APRENDO A VIVER.
-MINHA MÃE DIZ QUE MEUS AMIGOS ME CHAMAM,SÓ NÃO DEMONSTRAM MAS SÃO MUITO MAIS!
-SOU FÁCIL PRA ME ENPRECIONAR,TENTE ME CONQUISTAR;NÃO SOFRA SE APEGANDO PENSANDO QUE É DE VERDADE MEU AMOR,SOU DE TODO MUNDO E TODO MUNDO É MEU TAMBÉM.
HOMENS O MOLESTAVA COM GESTOS OBICENOS,CONSTRANGEDOR;ELE CURIOSO JUROU E CUMPRIU,SEU ESPÍRITO É ESPÍRITA,SUA SANTA O GUIA COMPARTILHAM SEU ENQUANTO,MENINO PURO RAPAZ PENSATIVO,DESEJOS INCONTROLÁVEIS ATOS CONCIENTES, SE ENTREGANDO AS ONDAS SEMPRE.
-SOU ASSIM O QUE SOU SÓ NÃO SEREI HOMEM,VELHA SERÁ MINHA RAZÃO,OPÇÃO MINHA ESCOLHA, PAGAREI POR MINHAS ATITUDES ANTES CONQUISTAREI O MUNDO E NÃO FICAREI SÓ ETERNAMENTE...
ÔREM POR "LUCA SAGAZ" QUE DEUS O MOSTRE O CAMINHO CERTO SE ESTIVER ERRADO,PARECE QUE SE PERDEU NA ESCURIDÃO E JÁ SE DISTANCIOU TANTO DA LUZ QUE NÃO CONSEGUE ENCONTRA-LÁ, OS PRAZERES NOS SEGAM E CHAMAM COM GRITOS SEM PARAR.