"O MENINO QUER SER MULHER".

-É MEU NOME É Luiz,QUERIA QUE FOSSE "FERNANDA DE LUCA"

MAS FAZER O QUE SE DEUS ME FEZ,AGRADEÇO POR MINHA VIDA AINDA

BEM QUE EXISTO...

HOJE ESSE MENINO CRESCEU,AINDA NÃO É HOMEM E NEM QUER POIS

OBCERVA DEMAIS VÊ MUITAS COISAS QUE DEPOIS NÃO ESQUEÇE,

SE IMPORTA DE MAIS ISSO NÃO É UM DEFEITO,TEMOS QUE APRENDER A LIDAR COM PENSAMENTOS OU IRÁ SE CORROER EM VIDA E SOFRER PRA SER INFELIZ.

-NÃO QUERO MUDAR NUNCA,CONTINUAREI COM A HUMILDADE DE CRIANÇA E UMA INGENUIDADE MALICIOSA,MAS SEMPRE SEREI SIMPLES ASSIM.

-PRAZER EM VIVER,E GOZO CELESTE NÃO SEI???

MUITAS PERGUNTAS SEM RESPOSTA,CULTIVA NO JARDIM PISCICOLOGICO,ARRANQUE-AS POIS SE NÃO CRESCERAM JUNTO COM SUA FRUSTRAÇÃO,NÃO SABER NÃO É OPÇÃO;VIVA E NÃO SE PREOCUPE TEMOS QUE CONFIAR.

-ESTOU NO MUNDO SUPOSTAMENTE ABANDONADO,NÃO ME CALO QUANDO MORRER EM SILENCIO FICAREI,APENAS APROVEITO A VIDA ERRANDO APRENDO A VIVER.

-MINHA MÃE DIZ QUE MEUS AMIGOS ME CHAMAM,SÓ NÃO DEMONSTRAM MAS SÃO MUITO MAIS!

-SOU FÁCIL PRA ME ENPRECIONAR,TENTE ME CONQUISTAR;NÃO SOFRA SE APEGANDO PENSANDO QUE É DE VERDADE MEU AMOR,SOU DE TODO MUNDO E TODO MUNDO É MEU TAMBÉM.

HOMENS O MOLESTAVA COM GESTOS OBICENOS,CONSTRANGEDOR;ELE CURIOSO JUROU E CUMPRIU,SEU ESPÍRITO É ESPÍRITA,SUA SANTA O GUIA COMPARTILHAM SEU ENQUANTO,MENINO PURO RAPAZ PENSATIVO,DESEJOS INCONTROLÁVEIS ATOS CONCIENTES, SE ENTREGANDO AS ONDAS SEMPRE.

-SOU ASSIM O QUE SOU SÓ NÃO SEREI HOMEM,VELHA SERÁ MINHA RAZÃO,OPÇÃO MINHA ESCOLHA, PAGAREI POR MINHAS ATITUDES ANTES CONQUISTAREI O MUNDO E NÃO FICAREI SÓ ETERNAMENTE...

ÔREM POR "LUCA SAGAZ" QUE DEUS O MOSTRE O CAMINHO CERTO SE ESTIVER ERRADO,PARECE QUE SE PERDEU NA ESCURIDÃO E JÁ SE DISTANCIOU TANTO DA LUZ QUE NÃO CONSEGUE ENCONTRA-LÁ, OS PRAZERES NOS SEGAM E CHAMAM COM GRITOS SEM PARAR.

Luca Sagaz
Enviado por Luca Sagaz em 01/03/2013
Reeditado em 20/05/2013
Código do texto: T4166881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.