Realidade Jovem

Olá, queridos amigos, gostaria de compartilhar um texto que escrevi quando fazia o 2º ano do Ensino Médio que, ao encontrá-lo esta manhã revirando o passado, resolvi publicar aqui.

"Nós somos fortes, somos jovens. Porém não há nada por aqui que esteja feito. Preferimos ver televisão, comer fritas ou falar mal de alguém em algum banco da praça.

E como pode esse cidadão que diz sermos o futuro da Nação não se envergonhar de afirmar tamanha desonra? Nosso futuro é a destruição! Não somos guerreiros, somos mentes insanas vagando por aí. Só pensamos em dinheiro, nós queremos é dinheiro! Não amamos e muito menos perdoamos, porém sabemos perdoar. Nas madrugadas alguns vendem seus corpos a troco de alguma coisa que te satisfaça. Outros estão se drogando, bebendo ou cometendo suicídios... Sim, nós pensamos na morte. Frequentemente. Quando o que se está bem fica ruim e a nossa única solução é o crime; Porque não praticamos o que nossos velhos nos ensinam. Aprendemos com o mundo! E como nosso pai fiel, nos tem acolhido para toda a desgraça. Não temos vergonha, andamos de cara limpa, falamos o que vem a mente. Nunca fomos confiáveis e acreditamos que não exista tamanho idiota para ser nosso amigo. E estamos felizes como somos! Nossa mãe nunca fora nos apresentada e sempre a julgamos de vadia. Comemos porcarias, falamos palavrões... Jamais entraríamos em uma igreja e nem se quer acreditamos em algum deus.

Não temos fidelidade, nosso princípio é a morte e quem nos acata que morra! Nós somos sedentos pelo sangue. Somos inimigos de todos, até de nós mesmos. Não temos responsabilidades, não temos casa nem família. Vivemos jogados na estupidez. Não aceitamos luz, o nosso poder vem da escuridão... E pertencemos ao medo, pois o erro nos satisfaz.

Nunca fomos vitoriosos, estamos ocupados demais para ganhar troféus. E não temos apoio. Não somos humanos. Não temos honra. O único benefício que oferecemos é a nossa alma e esta é garantida ao diabo. Nós somos livres. Somos errados, porém não tivemos escolhas..."

Laynne Reis
Enviado por Laynne Reis em 20/02/2013
Código do texto: T4150022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.