A HISTÓRIA DE UM SONHO.
ME DEITO DIFERENTE,LOUCO,EMBRIAGADO E ISSO É ROTINA,O DIA-DIA DE UM CIDADÃO É BARRA,MUITO SOFRIDO.
SER HUMANO,CRIATURA NO MUNDO,PESSOA QUE O QUE QUER É VIVER.
HOJE REPARO SOU MAIS DETALHISTA;ACORDEI CONSCIENTE DO MEU SONHO,SERIA UM RECADO DE DEUS OU MAIS UM AVISO...
MINH'ALMA APARENTEMENTE,SUPOSTAMENTE SAIU DO MEU CORPO E PARECENDO MÁGICA APARECEU EM LUGARES QUE JÁ ESTIVE-LÁ;NÃO SEI,NÃO ENTENDI DIREITO,NEM LEMBRAVA DESSES MOMENTOS QUE VIVI.
SERÁ QUE ISSO FOI UM PROBLEMA?...
APENAS DEIXO OS MEUS DIAS PASSAREM TRABALHANDO 12HORAS SEM PERDER,FALTAR SE QUER UM DIA SEMPRE SEM PARAR;O QUE MAIS QUERO É UM MILHÃO NA CONTA E SEMPRE PEGAR FÉRIAS NO NATAL...
A VIDA ESTÁ PERDENDO,NÃO MERECE SER MAIS DESTRIBUIDA...
O MUNDO EMPÓM UM RITMO VOCÊ QUE NÃO O PERDE POR NADA...
SABEDORIA,PEÇA À DEUS O JUSTO PRA JUSTIÇA.
ME OLHANDO,VENDO PUDE ENTENDER;NO MUNDO NÃO SÓ EU MAS TODOS QUE AQUI AINDA ESTÃO,TEREMOS DE APRENDER PASSANDO POR DIFICULDADES DO DIA-DIA,CONSCIENTE MORRER,PARTIR DESSA APENAS ISSO.
CHORO,POIS ME DEPARO COMIGO MESMO DEITADO.
QUERO ME TOCAR,ABRAÇAR-ME TENTO FRUSTRANDO-ME;AI COMEÇO A CHORAR MAIS,GRITO SOLUÇANDO GRITO MESMO E DE NOVO,NUM PASSE DE MÁGICA DESAPAREÇO,SUMO NOVAMENTE.
ENQUANTO GRITAVA,CHAMAVA NÃO CLAMAVA, MINHA VIDA ATÉ AQUI FOI UM SONHO...
FELIZMENTE ACORDEI CALMO,PENSATIVO,QUERENDO INTENDER A BÍBLIA SEM PRÉSSA,DEUS é DEUS,
MEU EU ACORDOU...