Eterno amor

Ė uma longa historia, é uma linda historia e tambem uma triste historia.

Aconteceu a dois anos atras, Bruna, uma garota bonita e carinhosa, e Rodrigo um garoto meigo e muito especial.

Se conheceram em uma loja de instrumentos musicais, Rodrigo procurava um violão novo para sua banda, e Bruna um violão para presentear seu irmão. Pois é, chegaram ao mesmo violão, para ele era apenas coencidencia, mas eu chamo de destino.

Os olhos se cruzaram, eles sentirarm algo especial, não sabiam o que era aquilo, mas sabiam que não poderiam evitar.

Trocaram telefone e combinaram de ir ao cinema, Bruna dizia que não queria compromisso, e Rodrigo dizia que queria só amizade.

Por mais que Bruna o achasse um garoto bonito, ela nao aceitava seus sentimentos, o mesmo acontecia com Rodrigo,

O tempo passou e o namoro foi inevitavel, o jovem casal se amavam intensamente, a felicidade deles era imensa, e parecia que nada podia separa-los.

Mas o destino reservou um triste final pra essa historia, um grave problema de saúde afetou Rodrigo, foi tudo uma dolorosa surpresa, ele tinha apenas uma semana de vida, resolveu sumir para não fazer Bruna sofrer, somente deixou uma carta que dizia:

" Meu amor, saiba que eu sempre vou te amar, mas estou com cancer, e meus dias aqui estão contados, não se preocupe comigo, e por favor tente não sofrer, pois minha alegria depende da sua, quando eu chegar ao céu, vou pedir a Deus que conforte o teu coração, e te faça a mulher mais feliz do mundo. Beijos. Do seu eterno amor"