Amor que eu nunca vi igual

Ele,lembrava dela.Quando ele se mudou para o interior ela tinha1 ano e 3 meses.

Os anos se passaram e por um questão de destino ou acaso,sua mãe lhe mostrou uma foto em que um menino de aproximadamente 4 anos lhe carregava no seu colo.Ela achou o menino tão fofinho,que perguntou para sua mãe quem era.Quando sua mãe falou o nome e sobre nome,sua reação foi uma só,procurar nas redes sociais.A pesquisa foi fácil porque tinha muitos amigos em comum,mas uma coisa lhe chamara muita atenção.Aquele menino "fofinho" tinha se tornado um homem lindo,com um perfil bem popular,e um relacionamento sério.Os anos se passaram e num verão desses,mais uma vez por obra do destino ou acaso,ou por seus pais serem amigos, eles se encontram em Búzios.

O lugar perfeito para um romance.Quando se cumprimentaram,o olhar dele se fixou no sorriso dela.Nessa hora o sol queimou mais forte,o coração acelerou e o silêncio se fez presente.

naquela tarde,ele puxou assunto.Era tanto assunto que parecia que eles tinha passado só um ano distante um do outro.A noite chegou e com ela os convites dos amigos do seu pai para ir ao bar tomar uma cerveja e bater um papo,mesmo sabendo que era falta de educação não aceitar um convite desses,resolveu ficar com ela em casa conversando.Ficaram conversando muito,por muito tempo,as vezes um olhar se fixava no outro,as palavras sumiam e aquele sorriso sem graça nascia.

Pena que era apenas um simples final de semana,e ele nem sabia quando que ia encontrar ela novamente,pois ela morava muito longe.

No domingo,eles não se desgrudaram em nenhum momento,e cada vez que eles ficavam juntos,parecia que o tempo andava mais de pressa.

Segunda feira de manhã eles trocaram telefones, e ela foi com ele até na rodoviária,os dois se abraçaram muito forte,e mais uma vez sem nenhum dos dois dizerem nada ,os olhares se fixaram um no outro e mais uma vez o sorriso nascia no rosto dos dois,mas dessa vez com um nó na garganta.Ele virou as contas,entrou no ônibus e foi embora.Mas seu pensamento tinha ficado ali na rodoviária,ou tinha ficado com ela.

Ele estava sentindo algo muito estranho,não sabia o que era.Mas era uma vontade muito grande de estar ao lado dela.

Ela não conseguia escutar uma música que falasse de amor,sem se lembrar dele.

Dois anos mais tarde,mais uma vez por coisa do destino,ou acaso,ou por seus pais planejarem férias na mesma época,eles se encontraram em Grumari.

Mais uma vez se abraçaram.dessa vez mais forte do que a primeira vez.Quando todos saíram de perto,ela olhou dentro dos olhos dele e o beijou.Depois de 3 minutos de um beijo quente,com aquela pegada de saudade,ele faz uma pergunta:

-Por que você não me beijou na primeira vez em que nos encontramos?

Ela responde :

-Por que eu me segurei!

E assim começou mais uma amor de verão,aqueles que tem um sol particular!Eu disse; "amor de verão",não disse amor eterno.E quando as férias se acabaram,e quando o sol se afastou um pouco mais da terra,eles tiveram que dar um tempo no romance por causa da distância.Ela já tem um novo namorado.Ele,vive cheio de "rabo de saia".Eles ainda não se encontraram depois disso.Mas alguém tem dúvida do que vai acontecer quando esses dois se encontrarem?

Alan Porto
Enviado por Alan Porto em 27/01/2013
Código do texto: T4107450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.