Projeto de vida nova.
Desde pequeno sou obrigado a falar inglês, uma língua que jamais gostei. Espanhol sempre me agradou mais, e via-se a diferença de notas nas provas do colégio, não por ser mais fácil, eu estudava para as duas matérias, comparem com as notas dos meus amigos. Era obrigado a ir para a escola, acordar cedo, até que saí, faculdade, como você é maravilhosa, as idéias crescem na minha cabeça, planos e mais planos. A ideia de viver o agora parece loucura, mas a idéia de se preparar no agora, para render no futuro parece melhor.
O que quero dizer é que tenho um plano, venho planejando há quase um ou dois meses, não me recordo. Disse aos meus parentes que estava cansado do Brasil, das mesmas coisas de sempre, queria me livrar, ser independente, enfim, crescer. Minha idéia era de me dedicar aos estudos do espanhol, inglês e italiano no ano de 2013 para no final, quando tivesse minhas férias de três meses, viajasse para fora do país. A minha idéia inicial era essa, até que algo me veio à cabeça, não sei de onde realmente, acho que fui atrás de informações sobre intercambio na UnB, e achei o Ciencias sem Fronteiras, tinham vários países que com certeza seriam interessantíssimos em minha carreira, mas o mais importante, meus pais aprovariam e ainda o povo.
Mas quando avistei que um dos países que poderia viajar seria a Coreia do Sul, fiquei curioso, fui atrás de escolas de coreano, de sua cultura, informações, mapas, economia, violência, me encantei. Parece ser perfeito, e além do mais é o MUNDO do Tae Kwon Do, uma das minhas artes marciais favoritas. Seria uma honra praticá-la com os grandes mestres. Minha vida marcial tem sido conturbada, principalmente por ter tido aulas com maus professores, aqueles corruptos. Tenho um plano, que é esse, enquanto estou em minha terra, treinarei Boxe e Krav Magá, farei aulas de Coreano e Inglês, além de estudar espanhol em casa, acho que arranjarei um estágio para juntar uma grana, talvez um curso de massagem para poder ter um ganha pão no exterior que apesar de estar no fim do mundo, é o berço de milhares anos de estudos para criar as melhores artes marciais do mundo como: Hapkido, Tae Kwon do, Taekkyun, Kung Fu, Karate, Aikido e muitos outros, poderia trazer muita experiência aos ignorantes do meu mundo tendo esta experiência fantástica com os grandes mestres, além de poder visitar os templos.
Já estou encaminhando um novo RG, com minha assinatura atual, em seguida farei um novo titulo de eleitor com minha assinatura atual também, depois disso, providenciarei o passaporte, tudo correto, fotos atuais, sem aquela palhaçada de um RG com uma foto de quando eu tinha 12 anos, cabeludo ainda por cima.
Em seguida, terei de melhorar na faculdade, de maneira que não diminui meu IRA, além de estudar muito no inglês.
É importante para mim, postar aqui e ter opiniões, afinal ser impulsivo não é uma das minhas qualidades...