HISTÓRIA AMGINARIA

ERA UMA VEZ, UM HOMEM MUITO RICO, TINHA TUDO E NADA LHE FALTAVA,TINHA SAÚDE EM ABUNDÂNCIA MUITO DINHEIRO MANSÃO MUITOS CARROS . MAS ESTE HOMEM ERA DESCRENTE,E NÃO ACREDITAVA EM DEUS E MUITO MENOS NO SEU FILHO JESUS, ELE SÓ ACREDITAVA NO QUE PEGAVA E NO QUE VIA,ERA ARROGANTE ESTÚPIDO SE ACHAVA O DONO DO MUNDO, NO SEU CORAÇÃO SÓ TINHA LUGAR PARA O ÓDIO, ARROGÂNCIA E VINGANÇA. ATÉ QUE UM DIA ESTE HOMEM FICOU DOENTE E COMEÇOU A VENDER PARTE DOS SEUS BENS, PARA FAZER UM TRATAMENTO, POIS O SEU PROBLEMA ERA MUITO SÉRIO ESTE HOMEM ESTAVA COM UMA DOENÇA INCURÁVEL. ENTÃO,ELE COMEÇOU A PERDER TUDO E NÃO FICAVA CURADO, ATÉ QUE APARECEU UM ANJO EM FORMA DE UM VELHINHO E LHE PERGUNTOU FILHO COMO VOCÊ ESTÁ? E ELE LHE RESPONDEU, MAU MUITO MAU VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO,ESTOU PERDENDO TUDO, NEM SAÚDE TENHO PARA CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO. FOI AI QUE O VELHINHO LHE PERGUNTOU FILHO VOCÊ CRÊ EM DEUS? E EM SEU FILHO JESUS E O HOMEM LHE RESPONDEU NÃO NUNCA O VI SÓ CREIO NAQUILO QUE VEJO E POSSO PEGAR E O VELHINHO LHE DISSE FILHO EXISTE UMA PEQUENA SEMENTE CHAMADA AMOR ESSA VOCÊ O CONHECE PLANTA ELA NO TEU CORAÇÃO ARRANCA O ÓDIO A VINGANÇA E DÁ LUGAR A ESTE AMOR CREIA NO SENHOR E EM TUDO QUE ELE DEIXOU E SERÁS CURADO FILHO TEU ÓDIO É TUA VINGANÇA E TODA ARROGÂNCIA É A TUA DOENÇA, O VELHINHO SAIU E O HOMEM BAIXOU SUA CABEÇA E COMEÇOU A PENSAR EM TUDO O QUE OUVIU ATÉ QUE CAIU NUM SONO PROFUNDO EIS QUE ESTE ANJO LHE APARECEU EM SONHO E LHE DISSE SE TU CRÊ EM MIM E ARRANCARES TODO ESTE ÓDIO DO TEU CORAÇÃO TODA VINGANÇA E TODA MALDADE, NO TEU CORAÇÃO NASCERÁ O AMOR E JUNTO COM ELE CRESCERÁ TUA ESPERANÇA E CURADO SERÁS, CONFIA EM MIM E TUDO QUE PEDIRES EM MEU NOME RECEBERÁS E TUDO QUE PERDESTES SERÁ RECUPERADO, E QUANDO ESTE HOMEM ACORDOU FOI GRITANDO, SENHOR, SENHOR ONDE ESTÁS? NO MEU CORAÇÃO HÁ AMOR, ÓDIO NUNCA MAIS, ENTÃO O HOMEM FOI CRIANDO FORÇAS A DOENÇA LHE DEIXOU, O ÓDIO E A VINGANÇA SE TRANSFORMARAM EM AMOR. ESTA HISTÓRIA É INVISÍVEL É COMO SE FOSSE O AMOR. VOCÊ NÃO PEGA, NÃO VÊ, MAS VOCÊ SENTE DEUS TAMBÉM É ASSIM, INVISÍVEL. NÃO PEGAMOS NÃO VEMOS, MAIS SENTIMOS. BASTA SOMENTE CONFIAR-MO E NELE CRER PORQUE DELE NASCERÁ O AMOR EM VOCÊ. CREIA E CONFIE. E VERÁS A GLÓRIA DE DEUS.

SirleideFabi
Enviado por SirleideFabi em 24/01/2013
Código do texto: T4102488
Classificação de conteúdo: seguro