O Amor faz toda a diferença-Em Busca da felicidade,vencemos nossos medos!!!

O Amor faz toda a diferença-Em Busca da felicidade,vencemos nossos medos!!!

O Amor que tenho por Deus,pela minha família,pelos meus amigos é o que me dá forças e me torna mais forte pra eu vencer meus medos e,superar minhas adversidades!!!

Sempre há uma luz no fim do túnel,quando acreditamos em Deus,quando entregamos nossa vida a ele!!!

Quantas vezes em nossa existência,não sentimos que estamos sozinhos,que estamos sofrendo muito,que não temos força pra lutar contra nossos medos,que são maiores e nos assustam!!!

Ficamos perdidos por ser fracos e covardes,desistimos muito fácil,nunca podemos perder a fé em Deus e, a coragem,pois tudo depende de nossa força de vontade,para vencer em nossos destinos!!

Podemos viver com pouco e viver bem!!!

Não é preciso muito pra ser feliz,pois a felicidade é feita de momentos em que superamos as adversidades desta jornada tão sofrida!!!

Por mais difícil que seja sua situação no momento.....

Por mais dor que esteja sentindo,erga a cabeça e,nunca perca a vontade de viver,pois somos filhos de um só Deus,que nunca abandona seus filhos!

Só você pode mudar seu destino!!!!!!!!

Entendeu amiga(amigo),só você pode mudar seu destino!!

Você é a autora,o autor da sua vida,a(o) protagonista!!!

Faça valer a pena,faça a diferença na sua vida e na vida de sua família!!!

O Amor é o segredo pra encontrar a real e verdadeira felicidade!!!

Nossa história, é uma incessante busca pela tão sonhada felicidade,que alcançamos quando realizamos nossos sonhos!!!

Procurem ser pessoas amáveis,que amem seus pais,amem seus irmãos,e sejam de família,que valorizem quem te ama, e,jamais esqueçam que família é tudo,ela nos ampara nas horas mais difíceis,nos apoiando, sendo nosso alicerce!!!

Faça o bem sem querer algo em troca.......

Sejam solidários,nunca percam o brio da humildade em seus olhos!!!!!

Tenham coragem e,não se entregue para a depressão e,procurem tirar lição de aprendizado das situações e problemas que possam ter vivido em suas vidas.

Se no momento você esta triste,aprenda a sorrir mais...

Se queres chorar,procure rir,se busca a felicidade,tenha fé e esperança,faça tudo diferente,faça acontecer!!!

Amem,adorem a Deus e amem suas famílias!!!

Viva,sonhe,lute,tente outra vez,não desista e,serás feliz!!!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas disse que a chegada valeria a pena!!!!

A Vida é feita de momentos ,datas marcantes,dias especiais,por isto aproveite cada um destes momentos com alegria,acorde enquanto há tempo,pois quando resolveres acordar poderás ser tarde demais!!!

Quem sou eu?

Sou o que sou,não engano pra não ser enganado!!!

Não julgo pra não ser julgado!!!

Amo para ser amado e sou grato a Deus pela minha vida!!!

Há momentos em nossas existências,que estamos sofrendo,estamos nos sentindo derrotados entregues à este mundo,estamos perdidos sem rumo,não sabemos qual caminho devemos seguir,estamos entregues ao medo que assola nossa mente,porém tudo que estamos sofrendo hoje,amanhã poderá ser diferente,porque são fases e,tudo nesta vida passa..

Os momentos de alegria,de tristeza,as mágoas tudo

passam!

Muitas vezes nos decepcionamos com nossas atitudes,não encontramos força pra levantar,pra aceitar a situação,por isto falo:

Lutem amigos,não desanimem,não

se abale por mais triste que seja tua situação,a vida é assim,é perder hoje,ganhar amanhã,é rir,se divertir,chore não tenha vergonha,pois quando choramos aliviamos a nossa alma,enobrecemos nosso espirito,edificamos nosso corpo.

Enfim perder ou ganhar é normal,faz parte da vida,acabar uma amizade dói,é doloroso,ficamos feridos,cabisbaixos,sentimos acabados pois no amor tudo é relativo,hora estamos bem,onde estamos vivendo uma linda história de amor,ora terminamos com tudo!!!

Amor a Deus é que temos que preservar,porque nenhuma pessoa merece ser infeliz,cada um tem sua missão e,hoje sei que minha missão é propagar o bem,ajudar quem tanto estejas sofrendo,aprisionado nos medos e mergulhados na solidão!

Não tenha medo de viver,ouse,se liberte se de seus medos,mas tenha fé que no fim do túnel há uma luz,que ilumina,que nos alimenta de esperança e revitaliza nossa alma,confie em Deus,nunca desista de ser feliz!!!!!!!!!!!

Corra atrás da sua felicidade!!!!!

Se sou o que sou, é graças a educação que meus pais me deram,me ensinaram que a honestidade é nobre,que a felicidade deve ser conquistada,que nem tudo que queremos podemos,enfim,eles me amam,e estão junto comigo pro que der e vier!!!

Se caio meu pai me levanta;

É amigos, a vida é curta,enfim nada é por acaso,nada surge do nada,tudo faz parte da nossa história!!!

Todos os sofrimentos que passamos,as perdas,fazem parte do nosso amadurecimento como seres humanos,ninguém carrega um fardo que não seja capaz de carregar,cada um com sua dor!!!

Pense menos viva mais!!

A felicidade podes chegar a qualquer instante,por isto fique atento,não deixe as oportunidades passarem por você,corra,lute,vença mesmo se perderes agora, no fim vencerás!!!!!!!!!!!!

Por que sempre há uma luz no fim do túnel!!!!!!!!!!!

Está acontecendo,que a cada dia que nasce,mais forte eu fico pra encarar as adversidades em minha vida!!

Quanto mais tempestades surgirem em minha vida,mais forte fico,pois é pela fé que tenho em Deus que me deixa fortalecido!!

Uma vida sem Deus é uma vida vazia,a pessoa morre dia a dia,a vida é bela,cabe a nós descobrimos o sentido dela!!!

Deus,é a verdade,é o caminho,é a vida,ele é nosso pai e,sem ele,não há vida!!!

Sem Deus somos nada,com Deus somos tudo,o senhor é tudo na minha vida!!!

A Cada anoitecer,nasce um lindo amanhecer,com o lindo nascer do sol,o cantar dos pássaros,a brisa do vento e,a relva do orvalho,enfim a vida é bela porém é muito curta,você que está ai acorde enquanto há tempo,já perdestes tempo demais se preocupando com os problemas,foque em buscar a felicidade,afinal é por ela que estamos vivos,ninguém nasceu pra ser infeliz,se ficamos tristes são as vias do destino,tudo tem seu tempo,assim é a vida,cabe somente a nós descobrimos o porque estamos neste mundo,qual é nossa missão?;

Se estamos sofrendo,se choramos de dor,de raiva ou de alegria,é porque somos sensíveis a vida,chorar é normal,homens choram também,porém ficar se lamentando não vai te levar a lugar algum,ficar remoendo o que passou,o que fez,ficar se sentindo culpado pelo que aconteceu contigo só te deixarás mais triste..

Então amigo, acorde,erga a cabeça e,viva a realidade...

Se tem problemas de saúde trate os;

Se tem limitações procure viver com elas;

Se esta triste anime-se ,porque a vida é muito curta para vivemos amuado pelos cantos,afinal somos filhos de um Deus que nos quer ver bem!!!

Eu acordo todo dia e,aprecio o nascer exuberante do sol,com ele vem mais um dia,mais problemas surgem a cada amanhecer,mais obstáculos aparecem em nossos caminhos,somos a todo momento desafiados a vencer nossos limites,é vida que segue!!

Hoje estou bem,amanhã posso estar triste,hoje estou forte,amanhã posso estar fraco perdendo minhas forças,hoje estou alegre,numa euforia danada.

Viver implica em correr riscos,saber lidar com os problemas e,ter sensatez pra resolve los.

Vivam dia a dia,segundo a segundo,façam da sua vida um sonho porque:

O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!!!!

Ame se mais,ame a Deus,Ame a vida,ame suas famílias,ame seus filhos,casais se amem e se respeitem mais,viva a vida intensamente,nunca se esqueçam cada ação tem uma reação!!!

O Que é ser feliz?

Todos buscamos sempre a felicidade,porém nem tudo que queremos podemos,temos que amadurecer com nossos problemas,nossas angústias,muitas vezes as pessoas que mais amamos

são aquelas que mais nos decepcionam,por isto nunca haja de cabeça quente,saiba perdoar e dar uma segunda chance,a vida é bela,porém só os humildes merecem ser perdoados,por isto afirmo ninguém é, foi, ou serás perfeito,temos nossos erros,falhamos muito,erramos em casa,no trabalho,na faculdade,afinal somos seres humanos mortais predestinados a uma missão,vivas a sua vida,sejas feliz,nunca perca a humildade,ela faz toda diferença!!!!!!

Nunca se esqueçam quem ama é feliz,só e apenas o amor nos tornam pessoas melhores,a humildade deve existir em suas vidas!!!