Discutir Idéias Não é Impor Idéias.

Recebi,há pouco,um e.mail de um conhecido tratando-se de um artigo assinado por alguem que não conheço que tem um site de nome Alerta.Bem...este artigo trata de um Informe de Uma Inteligência Militar(??) narrando que a tal de Rosemary(aquela que *dizem*ser amante de Lula) faz contrabando de diamantes usando a FAB(Força Aérea Brasileira) para tal fim.E que esta Inteligência Militar estava em contato com o Procurador Geral da República para informá-lo sobre tais atos.Fiquei curioso.Quem será esta MISTERIOSA Inteligência Militar? De qual Força? Exército,Aeronáutica,Marinha? Como sou um leigo no assunto,fiquei imaginando que é uma Inteligência Militar Alienígena.Veio do 12o.Planeta-Nibiru!!!!!!!! Ó Céus! Ó Terra! Estamos sendo atacados por seres de outros planetas!!! É a Guerra dos Mundos!!! Bom...já falaram tanto desta mulher que imagino que ele seja muito inteligente e poderosa.Por quê a Globo não contrata ela para trabalhar com o Ali Khamel-o inventor de notícias-? Vou me esconder em baixo da cama com medo desta turma do espaço e fazer muitas orações prá São Benedito Joaquim,pois,quem sabe,ele me ajude neste dilema Andradiano:*TUPI OR NOT TUPI?* E que Oswald de Andrade nos salve deste Antropofagismo às avessas.

(Ao Prezado leitor Renan.Por favor! Identifique-se.Assim será mais fácil conversarmos.Muito obrigado.)

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/01/2013
Reeditado em 13/01/2013
Código do texto: T4081989
Classificação de conteúdo: seguro