O Que aprendi em 2012?

Eu jovemdobem aprendi muito neste ano de 2012:

Aprendi por exemplo que nem tudo que eu quero eu posso!!

Aprendi que devagar também se chega lá!!

Aprendi que a simplicidade é uma linda virtude!!

Compreendi que quando faço o bem a alguém não estou ajudando apenas quem pecisa da minha ajuda no momento,estou ajudando a mim mesmo,pois é muito gratificante fazer o bem,ajudar seu semelhante,estender a mão a quem tanto precisa,pois nesta vida não vivemos sozinhos,sempre precisamos de alguém pra nos ajudar,pra nos ouvir,pra falar dos nossos problemas,pra desabafar em alguém que confiamos!!!

Aprendi na pele,de como é triste e terrivel lidar com o sentimento de percas,como é dificil saber que,a pessoa que tanto amamos,que tanto queremos bem se foi,e,não voltarás mais,a realidade dói muito!!!

Aprendi que a vida é bela,depende de como a vemos!!!

Compreendi que dor fortalece e amadurece,nos torna pessoas melhores,mais sensatas e humildes!!!

Desejo um maravilhoso Ano novo a vocês amigos,que a luz do menino Jesus irradie sobre suas familias,que nunca desistam de acreditar,pois quem espera sempre alcança,nunca percam sua fé,seja qual religião fores, o que importa é crer em algo e saber:

Deus é único,ele é universal, ele nunca nos desampara e sempre nos amou e nos amarás com nossos defeitos e qualidades!!

Peço humildemente que nunca desistam de seus sonhos,vivam a vida intensamente com responsabilidade e amor em suas atitudes e,quando fores tomar quaisquer atitude lembrem -se:

Cada ação tem uma reação,quando agir arque com as consequências de suas atitudes,aqui se planta aqui se colhe!!

Lutar sempre,Desistir Jamais porque Entender a vontade divina nem sempre é fácil,mas crer que ele está no comando e,tem um plano para nossas vidas faz a caminhada valer a pena!!!!!!!!!

Eu Jovemdobem já sofri muito nesta vida,já vivi experiências que me engrandeceram como ser humano,cidadão,filho,me tornei uma pessoa melhor,humilde,simples,tenho em mente que:

O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!

Que com Deus somos tudo,sem Deus somos nada!!

Agradeço a Deus por tudo que sou,que fui e,que me tornei,sou grato pela minha vida,agradeço pelas maravilhosas familias que tenho,pelas mães que tanto amo,sou grato a educação que recebi de meus pais,que me tornaram num homem de caráter,que faz o bem,que respeita seu semelhante,respeita a familia e a si mesmo,um homem humilde que sempre esta prestes a estender a mão e ajudar!!!

Tudo na minha vida passou,passa e esta passando,os anos voam rapidamente,o tempo não para,por isto decidi:

Farei minha parte,farei o meu melhor,o importante é o boa intenção que tenho no coração,se agradarei ou não amém,o que vale é ajudar!!!

Em 2013 será meu ano,não será um ano fácil porém aprenderei a lidar com minhas limitações,tenho problemas que tenho que aprender a controlá-los,perfeito não sou,não fui e nunca serei,é dia a dia,segundo a segundo que construirei meu futuro!!!

Nunca se esqueçam:

O Que importa não é o que temos na vida,mas sim quem realmente somos na vida!!!

Se puder ajudar,se puder fazer o bem faça,nunca se esqueçam vc faz o bem e recebe o em dobro!!!

Tudo tem seu tempo,passe o que passar,esperes o que esperar,vai chegar seu tempo e,este tempo não é vc que determina,este tempo é o tempo divino,pois é Deus que está no comando da minha,da sua,de nossas vidas!!!

Este ano eu quero paz no meu coração,quero ser amigo,fazer o bem,ser irmão de fé,quero fazer a diferença na minha vida,espero ser um grande ano,que minha vida de um giro de 360graus,ano novo,tempos novos,ares novos,vida que inicia e que segue!!!

Amo minhas familias,tenho duas mães,uma Maria a qual sou grato pela minha vida,e outra a Lu "é a minha vida!!

Aprendi e venho aprendendo que Amor de mãe é sagrado,puro e sincero!!

E Este amor perdura por toda a vida,como é lindo o amor de uma mãe e seu filho,é isto que está faltando nos tempos de hoje,os pais são responsáveis pela educação de seus filhos e,quando se encontram em situação dificil, lutem,corram atrás de seus filhos,pois é o pai que deve buscar pelo filho!!!!

Que 2013,dêem mais valor a quem tanto te ama,e quem tanto faz por vc,dê valor a seus pais,que te amam e nunca deixarão de te amar,haja o que ouver,aconteça o que acontecer,pai e mãe são seres sagrados,que devem ser amados e respeitados!!!

Se inicia mais um ano,por isto não erre com suas mães,dia das mães,dia da mulher,enfim dê amor pra quem tanto te ama!!!

Tudo nesta vida é passageiro,tudo passou e vc querendo ou não tudo passaras!!!

Nunca se esqueçam,que a vida é um eterno aprendizado!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 07/01/2013
Reeditado em 07/04/2013
Código do texto: T4071893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.