Kalúnia 44 - Dois exemplos péssimos do Estado brasileiro - Conselhos tutelares e abrigo de Brasília

Não sei quem foi o maldito que inventou os tais de Conselhos Tutelares que existem em todas as cidades do Brasil apenas para dar dinheiro a apaniguados políticos encarregados de sequestrarem crianças dos pais sem que estes tenham defesa.

Os tais conselhos são ocupados por pessoas despreparadas que entram neles depois de exame ridículo e a partir daí ganham dinheiro público para arrancarem filhos de famílias desfavorecidas, inclusive recém-nascidos e depois os passarem a outras famílias protagonizando um verdadeiro tráfico de menores.

Trata-se de organismos sequer imaginado pelo regime nazista.

-------------------------------------------------------------------------------

Se você quiser conhecer uma sucursal do inferno visite o abrigo de pessoas sem teto de Brasília - Distrito Federal, que fica em Areal - Taguatinga - lá o tráfico de maconha, crack, cocaína corre a céu aberto dentro de um ambiente podre de banheiros infectos, cachorros e ratos convivendo com crianças, sob a vigília de guardas como no pior campo de concentração jamais imaginado.

É algo mais do que aviltante, mesmo porque ao lado assistentes sociais vivem do bem e do melhor. O lugar é indescritível e as pessoas lá vão apenas para comer uma comida que nem cachorro engole e atrás de um teto ou uma passagem.

Na maioria doas casos são alcoólatras, viciados e doidos, que saem apenas para mendigar, roubar ou para trabalho escravo.

O Brasil continua quinto mundo.

Zulcy Borges
Enviado por Zulcy Borges em 03/01/2013
Reeditado em 03/01/2013
Código do texto: T4065770
Classificação de conteúdo: seguro