era uma vez
Era uma vez ….
Era uma vez uma menina. Ela tinha sonhos, tinha ideais, tinha planos!
Um dia conheceu a sua nova vida, essa vida fê-la mudar, mudou os sonhos os ideais e os planos, viveu, sofreu e cresceu! Um dia, apaixonou-se, entregou-se e saiu magoada, mais magoada do que alguma vez fora, reformulou os seus sonhos os seus ideais e os seus planos, jurou cumprir para sempre; e conseguiu durante dois anos. Durante dois anos ninguém a fez mudar, durante dois anos ela viveu e magoou, meteu na cabeça que se estava a vingar por ter sofrido tanto mas a verdade é que ela se estava a vingar dela própria. O que no exterior parecia felicidade, no interior era revolta. Quando ela perdeu a esperança de encontrar alguém que a fizesse mudar outra vez, alguém aparece! Do nada, ele surge e nesse mesmo dia essa pessoa deita abaixo todas as muralhas que essa menina construiu à sua volta, nesse dia ela deixou-se levar por impulso, deixou-se encantar por um olhar doce e por um sorriso sincero, pôs de lado o preconceito e deixou-se ir! No dia a seguir acordou e sentiu-se apavorada por o ter feito, ficou com medo e sentiu-se frustrada por ter sido tão fácil alguém destruir as suas defesas. Envergonhada!
Estava errada, não havia necessidade de se sentir mal com a situação, ele sentia o mesmo, afinal ele era mesmo diferente, e afinal a defesas dela não eram assim fracas! O que ele conseguiu fazer em tão pouco tempo é porque assim estava destinado, não é que ela acreditasse em destino, mas esta história parecia ter saído de um romance, daqueles que só os filmes contam, onde se percebe a paixão por um olhar, onde um gesto vale mais que mil palavras, a verdade é que nos filmes eles representam mas na história desta menina não havia representação, não havia fingimento nem actores, havia sim um ELE e ELA!
Apaixonada!
Não havia volta a dar, já era tarde para fugir, já não podia virar as costas, ela amava-o e ele também a amava, porem ela chegou a preferir não acreditar nele para não se magoar mas não havia como fugir só lhe restava aceitar e ser feliz, porque a verdade é que o era! Era feliz no sentido mais sincero da palavra, o medo abandonou-a e ela entregou-se, muito á sua maneira ela tentou sempre mostrar-lhe quanto o amava, mas isso não era suficiente ele precisava de mais precisava que ela fosse doce, meiga, romântica…. Mas ela não o sabia ser, e tinha medo de o mostrar, ela queria ser mas custava-lhe muito expor esse seu lado sensível, frágil… mas ou ela o fazia ou o perdia e ela não se queria arriscar a isso! Ela nunca o quis perder, apesar das dificuldades, das diferenças entre eles, ele era a sua metade, era o que ela sempre precisou! Ele era quem lhe dava luta, quem a chamava à razão quem a acalmava! Ele era e é a pessoa que ela mais precisa! Sem ele, ela sente-se perdida e desamparada, não tem rumo, pois depende do sorriso dele para ela sorrir! Apesar de 800km de distância entre eles, ela AMA-O e não duvida disso, não se importa de esperar um mês para o abraçar, não se importa de esperar um mês para olhar nos olhos e dizer “eu amo-te”, porque é sincero e sabe que é real que ela lhe pertence!
a vida real não e feita de contos de fadas , nem ilusões, a realidade é dura e crua e , sejamos realistas , esta é mais uma história de contos de fadas que se conta para embalar os pequenos inocentes!