No espirito do novo !

Vontade de surtar um pouco. As horas que raspam apenas de leve e me deixa algumas marcas... quero mais horas. Quero mais bons textos para se ler. Ainda tenho vontade de mostrar o quanto o nu é lindo e belo, o quanto uma vida de certa forma desprovida é mais proveitosa. Vontade imensa de todos os dias reaprender a amar, tentar escrever melhor as poesias, rimar mais a alegria nos meus dias. As horas como disse, só raspa, passa rápido, fogem, e para que eu possa sentir na pele a ardência dos segundos com toda a intensidade possível, vou desacelerar. Parar num boteco e beber aquela gelada! Acender um cigarro ( pra variar) e ficar olhando as pessoas correrem pra lá e pra cá. Adoro ver novos olhos, descobrir novos corpos, sentir novas fragrâncias, conversar sobre as vidas que as pessoas vivem. Como Clarice escreve em Hora da estrela, vou acordar mais cedo só pra ter mais tempo de não fazer nada. Quero sentir muitas luas. Ver o pôr-do-sol. Lembrar de como é fazer caminhada. Ouvir novas musicas. Vou até estudar um pouco, terminar de ler o livro que comecei. Ficar assistindo filme sozinha na sala, de sutiã e calcinha, com um vinho na mão, e de vez em quando ir lá fora, respirar o ar da madrugada e ouvir o teu silencio. Vou descobrir novos espaços, criar novas palavras, inventar novas histórias ( e nem todas próprias para se contar !!!)

Mariana Maria
Enviado por Mariana Maria em 19/12/2012
Código do texto: T4043373
Classificação de conteúdo: seguro