Redação: Ajudem-me a divulgar...

Vamos impedir um banho de sangue aqui no MT.

Há muitos anos atrás o governo retirou índios de uma determinada área, deixou que pessoas se instalassem nesse lugar e agora num ataque de consciência quer trazer os índios de volta ao antigo local, mas não satisfeito em restabelecê-los na área de sua aldeia e adjacências, resolveram também desabrigar aquelas famílias.

O governo do estado está inerte, o ministério público desconheço qualquer movimentação de sua parte e a presidente parece desconhecer o sofrimento desses BRASILEIROS.

Este episódio me faz lembrar um outro: GUERRA DE CANUDOS, onde o sangue dos irmãos da pátria foram derramados, leio nos olhos daquelas pessoas que estão morrendo por falta de esperança, uma dor imensa, em breve os que não morrerem na ação de DESOCUPAÇÃO, morrerão de TRISTEZA.

Os senadores eleitos pelo MT onde estão? Cadê os nossos representantes?

Índio não precisa de tanta terra, ele não produz, ele não caça, ele vive custeado pelos NOSSOS IMPOSTOS, cometem crimes e não punidos, estão a margem da nação brasileira, porque não são brasileiros, se fosse TERIAM DIREITOS E DEVERES, como todos nós.

Não sou contra o retorno deles, eu sou contra a retirada dos que ali estão, em uma área que se quer pertencia a aldeia, eu sou contra esse paternalismo que não dá dignidade ao índio, eu sou contra a entrada de estrangeiros nas reservas indígenas, sou contra a exploração da riqueza de meu país dentro das reservas com a conivência do poder publico constituído, e me pergunto:

QUAL É O REAL INTERESSE DO PODER PUBLICO AO DEVOLVER AOS INDIOS UMA AREA TÃO GRANDE? E POR QUE NÃO PODEMOS SER TRATADOS TODOS COMO BRASILEIROS?

O sangue vai jorrar em meu estado e ninguém parece se importar, então nos importemos nós, divulguem essa arbitrariedade e orem, orem muito.

Obrigada a todos.