Rima de um outro verão.

Ah, nunca me senti tão bem quanto agora. Eu realmente estou apaixonada e nunca havia sentido algo tão bonito assim. É realmente encantador da forma que ele me alucina e é realmente lindo como me sinto entorpecida diante dos meus problemas.

Nunca, nenhum sentimento, havia me deixado tão vil, desonesta e obscena. Não me sinto entorpecida no sentido de estar tonta, ''grogue''. Entorpecida no sentido de tudo o que me fazia triste se tornar obsoleto, trivial e eu me sentir nas nuvens quando falo com ele.

Nunca imaginei que um ''oi'' tivesse tanta importância e nunca imaginei que um ''eu te amo'' me fizesse tanta falta.

Somos amigos, ele é imaturo e eu também. Ele é frio e eu sou romântica, ele é insensível e eu sinto demais. Nós não somos iguais em quase nenhum aspecto e isso faz com que eu admire a forma que ele vê o mundo (completamente diferente da minha, a propósito).

Ele foi a coisa mais linda que me aconteceu até hoje, nunca senti algo parecido. Já gostei, já namorei, mas nunca amei ninguém como o amo.

Espero que ele também me ame como eu o amo, porque hoje não passamos de dois amigos, e isso me machuca.

Eu tenho a certeza de que estou deveras apaixonada por ele, pelo seu rosto, seu sorriso, seu cabelo. Estou de fato apaixonada por ele!

Beatriz Lundstrom
Enviado por Beatriz Lundstrom em 04/12/2012
Código do texto: T4019181
Classificação de conteúdo: seguro