Aonde esta a gentileza!
Com o passar do tempo a sociedade deixou de importar-se com o real significado de gentileza, sobretudo, nada mais é do que o modo de impor-se diante de um indivíduo. Presenciamos um século de acontecimentos bruscos como por exemplo a ignorância no trânsito e fatalmente a chegada a óbito, a todo momento vemos grandes irresponsabilidades.
Hoje averiguamos que são muitas as causas que levam uma pessoa desestruturada a falta de gentileza e nela citamos a falta de compromisso e o atraso ao trabalho. Pessoas entrevistadas relatam que a probabilidade de ocorrer acidentes em trânsito é a cinco minutos antes de retornarem para suas residências ou ao trabalho, assim sendo um aglomerado de imprudência pela sobrevivência das Br.
Atentamos também a sociedade, as autoridades locais e seus fiscalizadores que nem sempre somos recebidos bem por estes, o poder move, inclui e transforma, afinal temos direitos e deveres, poder igualitário para todos, infelizmente estas regalias não estão sendo satisfatórias e várias vezes temos que implorar por um atendimento simples e o que ocorre é rejeição.
Diante dessas dificuldades analisadas, concluirmos que para uma maior afeição e mudança se faz necessário um amplo cuidado entre os modos de tratamento, afinal somos iguais, entretanto se usarmos o senso comum privilegiamos mais educação teremos êxito. Aproveitamos para apontar campanhas de segurança nas pistas, alistamentos e acompanhamento de polícias para segurança pública, se posicionarmos a ética consequentemente evitaremos acidentes e viveremos um mundo melhor sem medo com mais cautela.