Sonhando no Paraíso

Hoje acordei sorrindo, acho que foi por causa do lindo sonho que tive com você. Éramos apenas nós dois, um lugar fascinante, cheio de brilho, e nele você dizia me amar, me jurou amor eterno, e nos brilhos dos teus olhos pude perceber o quanto nosso amor era infinito.

Parecia estar no céu, flutuando em meio ao macio das nuvens, provando o sabor de mel da lua, e admirando o fantástico brilho das estrelas. Mas não, era apenas a sua companhia que me fazia sentir assim. Deitada em seus braços, sorria feito uma boba, sorriso, olhar e atitude não negava, é... Eu estava apaixonada.

Quando tudo parecia estar perfeito, eis que surge lá no fundo um barulho assustador, me pareceu um trovão, mas não, era apenas meu despertador avisando que já era hora de colocar os pés no chão e viver a realidade.

Levantei-me inconformada, mas lá no fundo ainda restava um gostinho de esperança de um dia poder estar ao seu lado.

LauraDani
Enviado por LauraDani em 28/11/2012
Reeditado em 28/11/2012
Código do texto: T4009740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.