JUSTIÇA PÁRA TODOS

Falar de justiça é complicado, ainda mais pra mim que não tenho conhecimento em direitos, não sou especialista técnico no assunto, mas sei que se com a justiça que se aplica já existe injustiças então fico imaginando se não existisse a aplicação da lei como seria.

Mesmo assim acho que muitas leis deveriam ser mudadas.

Deveria existir mais aplicação dos parlamentares que criam elas analisarem melhor antes de votarem um projeto de lei para que a justiça fosse mais justa para todos.

Hoje vimos que a influencia do dinheiro ainda facilita para quem tem o maior poder aquisitivo e de barganha no meio judiciário, diminuindo a pena e proporcionando mordomias para quem tem um diploma ou imunidade, descriminando as pessoas de menor poder, deixando-as de fora da verdadeira justiça que deveria ser para todos de igual tamanho.

“Os direitos humanos” Não era preciso existir se existisse justiça de verdade. Isto mostra a fragilidade que de forma alguma e testemunho do poder de julgar com respeito e dignidade.

Que nos não precisássemos criar mais entidades de defesa dos direitos dos seres humanos, meio ambiente, animais etc.

A justiça deve ter seu poder soberano e justo sobre os homens.

São José dos Pinhais-PR

25/11/2012

Edecio Giacomin Mergener
Enviado por Edecio Giacomin Mergener em 25/11/2012
Código do texto: T4004372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.