Desabafo

Acho que você não tem noção do quanto eu era apaixonada por você não é? Acho que você nunca percebeu o quanto eu te olhava e ficava observando os mínimos detalhes do seu rosto enquanto você conversava com alguém.

Eu amava olhar pra você, amava te observar, ver o jeito lindo como respirava fundo ás vezes e ver como você coçava os olhos quando estava com sono, parecia um menino. O menino mais lindo do mundo! Amava olhar você bocejando e quando você ia comer e derrubava alguma coisa... Tão desajeitado, ficava tão sem graça e eu ia lá te ajudava a limpar o que você tinha derrubado, eu tinha vontade de cuidar de você! Tinha vontade de encostar sua cabeça no meu ombro e ficar acariciando o seu cabelo te dizendo o quanto você era especial pra mim e o quanto eu te admirava por tudo o que você é!

Sabe aqueles dias que você faltava no serviço? Pra mim eram os piores! Ficava imaginando você chegar, subindo as escadas, olhando pra mim, beijando minha mão e me dando bom dia, como você fazia todas as manhãs. Quando o relógio marcava oito horas ficava pensando que nós poderíamos estar tomando café naquele momento e que eu poderia estar te abraçando e sentindo o seu cheirinho de banho tomado e roupa limpa, aquele cheiro gostoso que eu dava tudo pra ficar sentindo!

Quando você me levava na escola eu amava ficar te olhando enquanto dirigia. Te beijar quando o semáforo estava vermelho! Quando ia me despedir nunca queria ir embora, queria sempre ficar mais e mais ao seu lado. Parecia tão pouco o tempo que ficava ao seu lado, era como o soprar do vento nos dias de calor... Passava rápido, mas enquanto estava passando me fazia sentir uma sensação boa, uma sensação gostosa, algo que só sentia naquele momento em que estava perto de você!

A nossa história parecia errada, nós nunca poderíamos ficar juntos, parecia não fazer sentido. Por alguns momentos senti que nunca iriam nos aceitar juntos, talvez pelas aparências que a sociedade quer manter, ou simplesmente por capricho do destino. Mas quando estava com você queria esquecer tudo isso, queria apenas poder te olhar, beijar você carinhosamente, afagar seu rosto, fazer palhaçada pra te ver sorrir e te abraçar tentando ficar o mais próximo de você possível!

Sinceramente? Você foi o melhor erro que eu pude cometer, foi algo tão intenso, mas tão passageiro, algo que era tão simples pra mim, mas tão complexo para as aparências sociais, era algo tão real no meu coração mas que era impossível para o meu racional. Te amei! Te amei de mais, te amei sinceramente, verdadeiramente e acho que você nunca iria me amar como eu amei você!

Hoje te sinto mais longe de mim e apenas queria que você soubesse o tamanho e grandiosidade do meu sentimento e que vai demorar um bom tempo pra eu apagar o que ficou tatuado no meu coração!

Marcela Molizanni
Enviado por Marcela Molizanni em 18/11/2012
Reeditado em 20/11/2012
Código do texto: T3991652
Classificação de conteúdo: seguro