Na confusão do meu eu
A saudade que me envade, surgiu pelos vestigíos de sentimentos que jamais senti, busquei em todos os lugares e coisas algo que podesse ameninzar tal sensação. Comecei a direcionar meus pensamentos aos lugares, pensando que assim poderia te esquecer, andei muito conheci lugares belíssimos e inesquecíveis, mas sempre faltava algo que não conseguia preencher o vazio que sentia.Em minha pequinês, acreditava que assim iria te esquecer, não digo que essa tentativa foi envão, entretanto não foi suficiente para que pudesse apagar o que sinto por você.
O tempo passa e não espera pelo nosso tempo, nesse contexto tentei me envolver em com outras pessoas, que até me fizeram feliz, aprendi muito e posso afirmar que vivi, mas não que eu fizesse era suficeinte para que eu conseguisse te esquecer. Restava-me uma única opção; analizar o que de fato eu sentia por você, assim começei a perceber que o que sentia não era amor, sabe? um amor avassalador, que envade alma e deixa você sem chão.... Triste realidade, começei a perceber que o que existia era a necessidade de ser feliz, como fui com você no nosso curto período de convivência.
Você pode até perguntar, e por que essa saudade? e o por que de não conseguir me esquecer ? Se não estamos mais junto e foi você que fiz assim. Bom se me perguntasse isso a algum tempo atrás certamente mergulharia em um imenso silêncio assombrador e confuso. Mas hoje posso lhe dizer que todo essa saudade e demais sensações vem porque comecei a ter por você um amor fraterno... e como sabia que não seria correspondido, preferi me afastar.
Hoje posso dizer que estou muito feliz, mas sinto sim sua falta, lembor de nossos momentos onde nos compreendiamos e faziamos de nossas aventuras, as mais prazeirosas sensações. Quero dizer que você ainda vive em mim não como um amor e sim como uma linda recordação, pois so sentimos falta de que um dia nos marcou- saudades.