PROMETE NUNCA ME DEIXAR?

- Mamãe, o que é aquilo?

- Bem Joãozinho, é a clínica em que estou indo para ver a minha saúde, é bom sempre passarmos no médico para saber de nossa saúde. Vamos entrar.

1 hora depois..

- Mamãe, porque é que estamos nesta clínica?

- Eu já disse meu amor, preciso saber da minha saúde, né? Já tenho 40 anos..

- Mas mãe, meu coração está bem? A senhora sempre fala sobre o coração que ele é importante no nosso corpo, tenho medo de morrer, tenho medo de ficar doente, e..

- Oras, não seja bobinho Jãozinho, você está bem.

- Mamãe...

- Sim, meu filho.

- Promete nunca me deixar?

- Que pergunta, mais é claro.

30 anos depois..

- Filho, porque é que estamos nesta clínica?

- Ah, mãe.. Preciso saber da minha saúde, a senhora sempre me disse que precisamos cuidar do nosso corpo e principalmente do nosso coração, não se lembra?

- Faz tantos anos, não me lembro muito bem..

Algumas horas depois..

- Para ver o teu coração precisa deitar em uma cama?

- Mãe, é que ultimamente não ando muito bem do coração.. Talvez seja..

- Pensava que estava tudo bem com você.

- Poderia estar, mas esses anos todos estive preocupado com a senhora, então minha prioridade era você, sempre foi, depois que o papai nos abandonou, minha vida é você, mãe.

Uma lágrima caiu em seu rosto..

- Eu não me lembro muito bem das coisas, ás vezes em 5 em 5 minutos esqueço de onde estou..

- Não importa, fique comigo aqui, só preciso da senhora aqui, comigo.

- Filho, tenho medo de você morrer, de você ter uma doença, e..

- Oras, não fale bobeira, mamãe.

- Filho..

- Sim, mamãe?

- Promete nunca me deixar?

- Que pergunta, mas é claro.