Kalúnia 42 - um jornal de boatos confirmados - Últimas da Bruzundanga

Em homenagem a Lima Barreto

Zulcy Borges - editor/jornalista

- A burguesia paulistana e os jornais dela: O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, não guentam, o candidato marxista do Partido dos Trabalhadores - PT - poderá ganhar a eleição para prefeito segundo apontam suas próprias pesquisas.

- Com a condenação de vários réus por formação de quadrillha, o que significa que não poderá mais haver festas de São João, os juízes do Supremo Tribunal Federal - STF - terminaram seu último espetáculo e agora se espera que julguem o Mensalão Mineiro do ex-governador e atual deputado Eduardo Brandão de Azeredo - Partido Social Democrático Brasileiro - PSDB - e o Mensalão do DEM (Partido Democrata).

O próprio ex-governador José Roberto Arruda - atualmente sem partido - já comentou: a ópera apenas começou.

- O secretário-geral da FIFA - monsieur Jêrome Valke ("o Brasil precisa de um pontapé no traseiro" - tradução, ele não fala uma palavra de português) encontra-se internado depois de uma caganeira e problemas renais em passeio pelo país comendo churrasco, vatapá, feijoada, a título de missão de fiscalização das obras superfaturadas nos estádios da Copa do Mundo de Futebol de 2014. Monsieur Valke teve todas despesas pagas pelos brasileiros idiotas e não foi internado no Sistema Unificado de Saúde - SUS.

- O lago da usina hidrelétrica de Furnas, no Sul de Minas Gerais, está quase seco. É o menor nível histórico já registrado. Como a hidrelétrica é uma das mais importantes do país já foi inclusive reconhecido ter sido dela a responsabilidade pelos apagões e panes de energia que vem atingindo a capital Brasília e várias outras cidades no país.

Não é possível negar que a atual secura na região está sendo causada pelo aquecimento global e desmatamento que modificaram o regime de chuvas. O desmatamento em São Paulo e Minas, mesmo em topos de morros, segue acelerado para plantação de café e cana.

Ninguém lembra, e não há nada há lembrar, mas o Brasil sediou este ano, no Rio de Janeiro a última conferência mundial da ONU sobre o meio ambiente. E o que se viu foram cientistas e imprensa negando o problema.

-------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------

Zulcy Borges
Enviado por Zulcy Borges em 23/10/2012
Reeditado em 24/10/2012
Código do texto: T3947440
Classificação de conteúdo: seguro