Alguém
Eu quero alguém que cuide, que cure, que se dedique, que demonstre. Alguém que faça por onde, que queira estar perto e não longe. Alguém que durma ao meu lado, mesmo sem motivos específicos. Quero alguém que se preocupe, que me acompanhe. Que segure a minha mão para seguir caminhos grandes e complexos, que me apoie em decisões difíceis, que tenha paciência e ao mesmo tempo me queira sem ter que esperar. Quero alguém que me ame independente da minha forma física, do meu psicológico maluco e das minhas manias. Quero alguém que sinta ciúme, mesmo que seja por motivos bobos, que me ligue de madrugada só para ouvir minha voz. Alguém que me leve ao médico quando estiver doente e que me acompanhe ao parque. Que faça valer o ' na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza ' mesmo sem ter se casado. Alguém que não se deixe levar por bens materiais e que não precisa de nada disso quando está ao meu lado. Que tenha saudade, mesmo tendo acabado de me ver. Alguém que me repeite direta e indiretamente, que pense em mim quando for dormir e que dê valor.
Mas, que dê valor enquanto ainda me têm, não quando me perder, pois o valor da perda pode ser aprendizado pra quem perdeu, mais pra quem foi perdido ... tem outro nome.