Pastoral da criança

A pastoral da criança é um trabalho desenvolvido por pessoas solidárias, em que seu objetivo principal é trazer uma vida melhor principalmente para crianças.Trabalha com crianças de 0 a 6 anosde idade, e para desenvolver essa ação solidária eles não ganham nenhum recurso financeiro e sim o sorriso de mais uma pessoa.A pastoral trabalha sem preconceito, cuidando de pessoas de diferentes credos e etnias.

Quando nós fomos lá, eles nos receberam muito bem, as crianças eram tão fofas, tinham dois gemêos lá que rapidinho Ana Lara fez amizade, sem falar da enina Alicia que foi muito simpática e amiga, principalmente com Lara.

Nós fomos olhar a pesagem e a responsável pela comunidade no disse que para pesar os bebês eles usam uma redinha, para pesar crianças acima de dois anos eles usam um macacão e para pesar crianças perto de seis anos eles usam um balanço.Eu gostei da parte dis discursos, certo que eu fiquei meio envergonhada mais logo comecei a falar como fo realizar aquele trabalho.

Em resumo foi uma experiência muito boa em que nós nos unimos por ma causa nobre, em que nós sabiamos que mesmo com pouco ajudariamos a combater a desnutrição e o pior de tudo a mortalidade infantil.

Larissa Raynne
Enviado por Larissa Raynne em 18/10/2012
Código do texto: T3939844
Classificação de conteúdo: seguro