Amizade: Ou você tem, ou então não vive bem!

Sabe quando você está sentindo aquele aperto no coração e ninguém pode te ajudar? Quando tá sentindo aquela necessidade de um ombro amigo, alguém pra chorar? Pois é, no mundo, existem anjos que podem acalmar sua alma e dar conforto para o seu coração. Podem enxugar as suas lágrimas apenas com algumas palavras. Podem te confortar com um abraço bem apertado. Esses anjos se chamam amigos.

Amigos esses, que você, provavelmente deixou de lado quando arrumou um namorado. Que você deixou que alguém fizesse com que você os deixassem de lado.

Provavelmente, você não percebeu o quanto eles sentiam a sua falta, e queriam estar do seu lado. Pra você, estava tudo bem, pois achava que estava fazendo a coisa certa, por estar dando chance ao seu coração de ser feliz com alguém.

A pior parte, é que você só aprende que errou quando você precisa de alguém ali do seu lado, pra te dar apoio, abraços, presentes, mesmo que sejam os mais simples, como um beijo na testa e o que você mais precisa naquele momento : amor .

Mais amor de verdade, sem malícia, sem querer nada em troca. A pessoa simplesmente está lá, para o que você precisar, sem deixar a peteca cair.

A verdade é que os amores vêem e vão, mais a amizade é um sentimento eterno, com um laço bem forte que não pode ser desfeito por qualquer amor de verão.

Os amores passam, as mágoas tomam conta, e no final, serão eles que estarão do seu lado quando você precisar, mesmo sabendo que você os deixou de lado por um simples detalhe, que amanhã, nem fará mais a diferença.

Isso são anjos de verdade, que se alimentam de felicidade.

( Recebi um desafio hoje por um motivo que conheço bem ..

Está ai minha querida amiga Carol Camargo, a resposta do seu desafio ..)

Com amoor ♥

maahbe
Enviado por maahbe em 13/10/2012
Código do texto: T3931425
Classificação de conteúdo: seguro