A hora é agora
Ah, menina! Pára de sofrer. Deixa a tristeza de lado, coloca um lindo sorriso nesse rosto e segue em frente. Nenhuma dor dura pra sempre. Mesmo que a noite seja dura, o Sol nascerá amanhã, do mesmo jeitinho. Cria coragem nesse coração e levanta essa cabeça. Você é linda!
Não pode se deixar abater por qualquer coisinha não, qualquer pessoa sem caráter que entra na sua vida, não pode abaixar a sua alto-estima! Aprende que algumas pessoas vão permanecer no seu coração, e não na sua vida.
Tem que ser forte pra seguir em frente, tem que mostrar pra ele que mesmo com tudo que aconteceu, você ainda está ai, de pé, seguindo sua vida, com a bola toda, e pronta para o que der e vier.
Deixa ele sentir a sua falta, falta das suas mensagens no celular, das suas ligações de boa noite, do seu abraço quando ele estava triste, das suas crises de ciúmes exagerados por medo de perder. Deixa ele sentir falta dos seus carinhos pra ele dormir, falta das noites chuvosas com você do lado, abraçadinho embaixo do cobertor.
Se ausente, deixa ele pensar que você esqueceu, que não se importa mais. O pior castigo pra ele, será o sorriso em seu rosto. Mostra pra ele que você também sabe fazer falta. E levanta essa cabeça princesa, se não a sua coroa cai .