Sozinha nunca mais

Hoje eu me pergunto se realmente me deixei levar por toda aquela situação ,fico surpresa vendo que depois de tanto tempo eu realmente estava prestes a assumir que tinha me apaixonado pelo meu melhor amigo , que eu tinha me apaixonado por você! Talvez eu tenha me deixado levar com toda a situação. Pode ser que eu esteja louca. Vai ver só estou confusa. Mas de repente possa ter acontecido o que eu tanto esperei , de repente eu tenha encontrado aquele que vai me fazer feliz.

Nossa amizade sempre me fez bem , você me confortava quando eu estava mal , dizia palavras quem faziam meu coração se acalmar , falava que nunca me abandonaria e quando dizia te amo meu mundo sempre mudava. Eu não entendia o porque , possa ser que eu não tenha me apaixonado por você e sim pela pessoa que eu construí ao seu lado. Ás vezes eu penso que posso não ter me apaixonado por você e sim pelo modo como você me trata mas no fim de todos esses meus pensamentos sempre chego a uma conclusão ; Sim eu me apaixonei por você , eu me apaixonei pela certeza de que você sempre vai estar aqui e sendo assim nunca mais estarei sozinha.

GEYSE NASCIMENTO MUNIZ SILVA
Enviado por GEYSE NASCIMENTO MUNIZ SILVA em 11/10/2012
Código do texto: T3927854
Classificação de conteúdo: seguro