Amor X Paixão

Hoje, percebi que amor e paixão são bem diferentes. O amor é pra sempre, do começo ao fim, não importa o que aconteça, você não abandona. Você ama ate o ultimo minuto, ate o ultimo suspiro, ate a ultima esperança. A paixão é só o corpo, e não a alma. E assim eu percebi que o amor que eu sinto por você é bem mais forte do que eu imaginava, e está mais vivo do que nunca. Quando a gente realmente ama, a gente ama uma vez, uma única pessoa, e essa pessoa é você. Eu te amo até o meu ultimo suspiro, ate eu não aguentar mais! A gente pode até estar longe, mais o meu coração e meu pensamento estão sempre com você independente de onde você esteja. Hoje vou dormir e sonhar com você, e só foi isso que restou de nós. Eu te amo infinitamente, e isso não vai mudar! Mesmo que tudo que passei, toda a saudade que eu senti, toda a dor que me machucou e todos os sonhos que me martelaram em todas as minhas noites sem você ao meu lado, e mesmo te amando assim como eu te amo, não voltaria. Não voltaria a ser alguém que não faz diferença na sua vida, a ser uma pessoa enganada por sentimentos mentirosos. Não voltaria por medo, medo de sofrer de novo tudo que eu sofri uma vez, medo de ter você por perto te sentindo distante, medo de saber que o que você sente por mim pode estar menor ainda do que era antes.

‘ Nossos amor é invencível, mesmo sendo impossível ‘

eu te amo hoje, amanha e todos os dias da minha vida (:

maahbe
Enviado por maahbe em 11/10/2012
Código do texto: T3927130
Classificação de conteúdo: seguro