Contraditório
Já chorei por amigos, já chorei por ter que fazer duras escolhas. Já fiz escolhas certas e também erradas. Umas, que mudaram a minha vida completamente e outras que não mudaram absolutamente nada. Já senti falta de alguém que jurei nunca mais lembrar, já senti falta de uma voz, de um abraço e de um beijo. Já beijei sendo que o certo era ser beijada. Já mudei por alguém, e por mim mesma também. Já passei noites sozinha no meu quarto pensando só em você. Já senti vontade de voltar atrás em algumas decisões. Já fugi de casa por um sempre, e voltei em questão de minutos. Já senti o gosto do seu beijo comendo um chocolate. Já morri por alguns segundos, já joguei tudo para o alto e ao mesmo tempo recolhi tudo de novo e consegui reorganizar a minha vida. Já desejei a nossa distancia ao mesmo tempo que pedia você ao meu lado. Já chorei por saber que você não me ama. Já confundi sentimentos, já deixei outras pessoas confusas. Já peguei gripe da forma mais gostosa; pelo beijo . Já dormi no seu colo, chorei no seu ombro, embalei o seu sonho e estive na sua cabeça e no seu coração. Já brinquei de esconde -esconde e ficaram horas me procurando. Já me escondi para não encarar alguns problemas, mais eles sempre me acharam , muito rápido. Já enfrentei problemas gigantes que superei em pouco tempo e já enfrentei problemas minúsculos que até hoje não superei. Já esqueci amores passados, e penso nos amores futuros. Já errei por engano e corrigi meu erro por você, só por você. Já errei por não pensar mais vezes antes de dizer algumas coisas, e fazer outras. Já dormi esperando dar meia noite só para ouvir a sua voz. Já acordei de madrugada pensando em te ligar pelo menos para ouvir a sua respiração. Já quis passar muito tempo com você , sendo que não podia . Já me arrependi por não ter passado o dobro do tempo com você, quando podia. Já chorei por não ter mais você por perto, por não ter mais seus beijos e não sentir mais você perto de mim. Já chorei por não ter você para me aquecer nas noites frias, por não ter a sua mão pra segurar na minha quando eu sentir medo. Já dei risadas com você, já te beijei mil vezes seguidas. Já tive uma história parecida com novela. Já te abracei e soltei, mesmo querendo ficar abraçada com você pra sempre. Já parei no meio de milhões de pessoas pensando só em uma, em você. Já deixei meu orgulho de lado por uma pessoa que não deu valor. Já tentei te esquecer e te deixar pra lá, mais foi tudo em vão. Já te deixei bravo com as minhas cenas de ciúme exagerado, já ri depois de uma briga . Já me senti como um cachorro na mudança sem você por perto. Já me senti desprotegida por não ter seu abraço pra me acalmar. Já fiquei sem palavras pra te definir. Já me condenei por agir por impulso.Já me perdoei, pois foi por amor. Já fiquei muda porque você não queria me ouvir, já me afastei de pessoas queridas por você. Já quis te dizer tudo o que eu sentia, mais não consegui nem começar a frase. Já pensei que o tempo ia abrir, mais aprendi da pior maneira que o sol não brilha depois de uma tempestade. Já pensei que meu coração não fosse agüentar de tanta dor, tanta saudade. Já acordei assustada depois de sonhar com você, e quando me dei conta, era só um sonho ... Você não estava lá. Isso tudo se chama amor. E agora o que resta é a certeza de que você foi um sonho mesmo, e que nada do que passamos juntos foi realidade. Além de amar de verdade, você me ensinou outras coisas. . . Me ensinou que eu tenho que me amar primeiro antes de amar alguém. Me ensinou que o mundo não gira em torno de uma paixão de adolescente e que tem mais estrada pela frente . Me mostrou que um sorriso não é sinônimo verdade, e nem um abraço de fidelidade. Me mostrou que a saudade faz uma ferida que só o tempo pode cura . E quando cura, se torna indolor, e assim a sua saudade não me machuca mais. Me ensinou que eu tenho que me dar valor, e não esperar receber do outro, o valor próprio. Me mostro que eu tenho que seguir o meu coração, mais sempre guiar a minha cabeça. Que eu tenho que proteger o meu coração, e não pensar no coração dos outros. Por que certamente você não pensou no meu coração. Me mostrou que nem sempre dar amor é receber amor . Colocou na minha cabeça que não existe uma só pessoa no mundo que possa me fazer feliz . E sim que a felicidade está em cada um, e cada um constrói o seu próprio futuro . E eu construí o meu . Certamente sem você. Claro que ter que me acostumar com a sua ausência foi horrível, mais passou. Agora, não me dói mais ver as suas fotos, lembrar dos nossos beijos, e nem quando sinto o seu perfume em alguém. Me acostumar a não ganhar um beijo seu antes de ir deitar foi dolorido, mas também passou .Porque eu tenho pessoas que me amam de verdade e que me dão beijos de amor e afeto sem ter que pedir nada em troca. Seguir o meu caminho sem você foi uma escolha minha, e não sua, e nem de ninguém . Porque se realmente valesse a pena, eu lutaria até o fim para estar com você. Mas infelizmente você não é o que eu pensava ser. O meu ‘ eu ‘ não mudou, e nunca vai mudar . Eu tenho minha consciência limpa de que eu não precisei mudar pra você gostar de mim, e que eu sou eu mesma, independente das surras que a vida me dá. Hoje eu vejo, na ternura do meu sorriso, na minha felicidade no olhar que ficar sem você é bem melhor do que ter alguém por perto que ao mesmo tempo está longe . Sou feliz em dizer que te esqueci, e que não o trarei de volta pra minha vida . Eu sigo sorrindo o meu caminho, e sei que vai ser melhor sem você.