Eleição 2012...
Meu primo Ricardo Kleim recebeu 1823 votos, se for verdadeira a conferencia feita pelas minhas amigas 15% desse total veio do esforço delas e eu sou grata. Tenho certeza que pelo menos 20%, veio do esforço de meu tio Torres a quem considero muito, então me pergunto: “_ ONDE ESTÃO OS OUTROS VOTOS? Partindo sempre da premissa que todas essas pessoas que disseram que iriam votar nele realmente tenham votado.
É a primeira eleição e ele teve muito mais votos que muita gente conhecida e com recursos, mas até isso ainda não é definitivo, pois muitos candidatos fizeram uma sujeira vergonhosa em frente às escolas ou locais de votação e segundo o TRE/MT esses candidatos serão punidos. Estou esperando!
Mas eu gostaria de fazer alguns apontamentos:
1. Houve erro na hora de votar o povo se confundia e muitos votaram na legenda;
2. O povo magoado com o trabalho horrível dos vereadores, resolveram protestar, e o vereador com mais votos se quer alcançou 2% dos votos válidos;
3. Muita gente não foi votar;
4. As pesquisas não simbolizam a verdade;
5. O povo está muito indignado, pensem nisso senhores VEREADORES!
A propósito lembram-se daquele candidato a vereador que segundo o acessor não precisava do meu voto, pois já estava eleito? Pois é ELE PERDEU! Da próxima vez acho bom o acessor lembrar que eleição se decide na urna e com MUITA HUMILDADE.
Quanto ao meu primo – eu acredito que Deus sabe o que é melhor e a nós cabe AGRADECER AOS AMIGOS, IRMÃOS, TIOS, PRIMOS, CONHECIDOS, que se juntaram a nós e acreditaram neste sonho: OBRIGADA DE CORAÇÃO A TODOS E SE FOR DA VONTADE DE DEUS, ELE CONDUZIRA ESSE PRIMO NA POLITICA, SE NÃO FOR, ELE BRILHARÁ NA SUA PROFISSÃO, NA FAMILIA, NA SUA COMUNIDADE RELIGIOSA, NO SEU LAR, locais onde DEUS nos chama para servir diariamente.
Um imenso abraço fraterno a todos e muito obrigada!