Festa!

Festa, o que se entende dela? Sua denifição é singela, é uma solenidade comemorativa destinada a pessoas ou fatos importantes, poderiamos dizer que o resultado de fatos importantes comum ou isolados é definido como festa, agora um macro desta chamamos de festival, associa-se com um reunião informal, diferente, onde costumamos mostrar nossa hospitalidade de forma natural, sempre deixando claro que é um prazer ter todos ao nosso redor.

Temos diversos motivos anuais e pessoais para festejar, mas nem sempre podemos servir as pessoas com tudo aquilo que elas merecem, porém uma ou outra realizamos com excelência. Reunir-se com amigos e colocar assuntos em dia pra muitos já é uma festa, enquanto para outros, passar três ou quatro dias sem parar de escutar, dançar e beber alguns drink's.

Alguns sinônimos de festa, agrupamento, comemoração, reunião, será um fato que o tempo todo estamos em festas e não percebemos? Enfim, algumas pessoas agregam o sinônimo de felicidade também, em uma reunião de negócios estamos festejando? Não encontra-se muita felicidade em um ambiente tão formal, leva-nos a pensar um pouco mais, estamos muito tempo festejando mais não estamos felizes então?

O que titulamos festa não tem o intuito de ser feliz, mas o intuito de ser um evento organizado e alguns detalhes para que nossos convidados possam sair satisfeitos devem ser minunciosamente planejados, pois o tempo todo queremos mostrar aos outros que somos bons, que fazemos bem, fazemos com amor, que isso possa ser uma realidade na vida de muitos anfitriões, mas infelizmente viver de aparências nos dias atuais parece ser uma nova moda.

Uma festa realmente possui todas as características acima, mas para que ela possa de qualquer forma ser um sucesso, talvez não só a dedicação, mas saber servir é um diferencial, servir é um dom de DEUS, e um princípio de vida.