Se político...
Se político, eu só conversaria com a geração que nasceu entre 80 e 90...
Essa geração de políticos que vivenciou os dias de ditadura está corrompida. Os jovens da década de 70 não se importam com a política hoje em dia. Exceto os artistas. Desses, uns expressam medo por causa da sua orientação política em campanhas; outros só em rima ainda buscam políticos com bons valores. A geração de 70 está cansada.
Essa geração de "sessentas" tem muito o que aprender e precisam conversar sobre política em casa com seus filhos e, sendo jovens da era de 70, netos também - quem sabe. Não se trata de conquistar votos, mas de promover consciência política na sociedade. Os votos virão em seu devido tempo.
Se político, pensaria que foram os nascidos entre 50 e 60 que lutaram contra a ditadura. Foram os nascidos entre 60 e 70 que derrubaram o Collor em noventa. Os nascidos entre 70 e 80 estabeleceram as bases da soberania nacional e aprovaram a constituição do Brasil.
Lógico imaginar que chegou a hora dos 80 e 90 trazerem boas mudanças na política brasileira. Se político... eu só conversaria com os jovens.