ANSEIOS OSCILANTES

Varias reações que nos percorrem ao longo da vida em altos e baixos, nos cuspindo adiante no confronto de mudanças que nos fazer ser o que almejamos durante um pequeno e breve momento.

Na loucura de sermos uma insanidade voraz na luta por respostas que nos fazem mais que lutadores, mais que perdedores, apenas amantes de uma vida na tristeza ou na alegria.

A insatisfação continua de anseios trabalhados ao longo da vida, perfurando com maestria sentimentos desabitados ou ocultos num corpo sem a devida lapidação na ignorância de pouco tempo.

Constantes mudanças pessoais pela idade a mudar comportamentos que nos vem em trovões a ruir necessidades de uma nova condição de felicidade em torno do que somos.

A certeza de que nunca saberemos ao certo o que queremos, ou o que seriamos ante uma formula de vida renovada diante uma história mudada por um dinamismo crescente em informações interminaveis.

Duramos pouco tempo pra descobrirmos o que poderiamos ser ou conquistar na possibilidade de variantes a fazer nos tomar decisões descabidas em caminhos aparados com mais idade sem que persigamos fantasmas perdidos no espaço.

A visão permitida pelo tempo como fruto de uma vivência mais terna no uso de sentimentos mais equilibrados nos fazem utilizar infima parte de uma mente desesperada no conhecimento vasto que nos cerca a todo momento.

Enquanto lutamos por quase nada um dia seremos uma luz traduzida por homens que transformam sentimentos numa qualidade de vida mais concreta sem hipocria onde o tempo ditará respaldos de uma conformidade sem tantos desequilibrios. Numa carência que nos move a contribuir na plena evolução do que almejar na vida.

E escutar a voz da alma sem distorções na maxima fortaleza de uma proteção obvia de homens sem mais escudos, livres a prosseguir por uma conduta mais digna...

Claudio Teruo Ninomiya
Enviado por Claudio Teruo Ninomiya em 23/09/2012
Código do texto: T3896898
Classificação de conteúdo: seguro