Redação: Nesta eleição... (leia é importante)
Há dias atrás, quando essa eleição começou eu apresentei a vocês meu candidato a vereador: RICARDO KLEIM - 55777! Expliquei as razões de minha escolha e conversei com muitos amigos e recebi muitas criticas por conta do partido, mas eu sou uma pessoa que vota em pessoas não em partidos, até porque os partidos nos últimos anos estão se apresentando de forma vergonhosa em nosso país.
Mas esses dias me ocorreu um fato que me chamou a atenção, um político que andava pelas ruas foi me cumprimentar e eu me recusei a cumprimenta-lo, e ele quis saber porquê. Eu lhe disse que não gostei de sua atuação na Câmara Municipal, que eu esperava mais dele e ele se limitou a dizer:
“_ Tudo bem! O seu voto não vai me fazer falta, eu já estou eleito!”
Realmente as pesquisas de intenção de voto apontam-no entre os primeiros.
Hoje quero fazer um pedido diferente, se você não pode votar no meu candidato, vote em outro que nunca esteve lá, vamos mostrar a esses políticos quem determina: QUEM PODE NOS REPRESENTAR!
E só para te ajudar a lembrar como eles trabalharam nesses quatro últimos anos; olhe a saúde, talvez tenha perdido um parente, amigo ou conhecido, mas se você não lembrou de ninguém eu vou lembrar para você do seu Antonio que morreu na frente do PRONTO SOCORRO porque o segurança disse a ele que deveria ser encaminhado por uma policlínica, ele não era de Cuiabá, era das adjacências, e sua vida foi ceifada por causa de uma norma que desrespeita a vida; eles andam em carros alugados e nós em ônibus lotados; suas casas são nos bairros nobres e as nossas vivem empoeiradas, falta água, não há rede de esgoto, iluminação publica, mesmo que essa apareça na sua conta; a presidente deu um desconto na luz para 2013 e nós recebemos um aumento de 9% para a conta desse mês; eles concederam a SANECAP a iniciativa privada, sua conta aumentou? A minha também e não temos para quem reclamar; eles se deram aumento sem nenhum constrangimento; mas escolas foram fechadas; pessoas que trabalham em regime de contrato ficaram sem receber salários; sua vida, minha vida, nossa vida, não tem a menor importância para essas pessoas. Nossa cidade, nosso povo, nossa gente e quando falo POVO me refiro a todo o cidadão que vive aqui – ninguém tem importância para esses homens que ganharam GORDOS SALARIOS ENQUANTO NÓS TRABALHAMOS ARDUAMENTE PARA RECEBER SALARIOS DE INDIGNIDADE.
Pense nisso e vote para mudar, vote em gente diferente para vereador e prefeito.
Porque sua escolha interfere em MINHA VIDA e NA DE TODOS que vivem AQUI.
VAMOS MOSTRAR QUEM REALMENTE MANDA AQUI EM CUIABÁ.
Um imenso abraço fraterno e boas eleições!