Kalúnia 31 - Um jornal de boatos confirmados - Eleição Paulistana

Zulcy Borges - jornalista editor

O que existe, desde o princípio. contra o candidato Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores - PT - na capital paulista é ele ser um candidato ideológico, socialista, de esquerda. O que talvez o derote é ter saído do Ministério da Educação depois de ter desarmado o oligopólio dos cursinhos particulares nos vestibulares através do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM. Aí conquistou a ira do empresariado nacional que domina o ensino particular e a imprensa.

Daí a candidatura mefistofélica de Russomano estar sendo tão bem recebida já que os poderosos paulistanos já se deram conta de que Serra está morto e enterrado politicamente.

Russomano foi lançado como Silvio Santos contra Lula na primeira candidatura derrotada do PT à presidência. O objetivo é drenar votos de Haddad para um segundo turno contra Serra em que o candidato da Igreja Universal seria desinflado. O mesmo aconteceu com Jânio Quadros contra Fernando Henrique Cardoso, antes, com o desastre da última passagem janista pelo poder. Agora, a irresponsabilidade é maior já que Haddad já foi inclusive um secretário técnico de primeira linha da prefeitura paulistana na gestão de Martha Suplicy.

Zulcy Borges
Enviado por Zulcy Borges em 22/09/2012
Reeditado em 22/09/2012
Código do texto: T3894727
Classificação de conteúdo: seguro