O dinheiro NUNCA dorme
No silencio de noites ocultas, ouvindo cada barulho que ecoa, palavras, sentimentos, atitudes estúpidas, um ato de misericórdia ou de compaixão nem sempre provém de uma intenção verdadeiramente boa.
Lembranças de olhos encharcados com a ira de um ser repugnante e comum, rostos comuns se misturam em meio a população, se camuflam em meio a tanto lixo igual, a sociedade condena e lava os pensamentos e almas de quem almeja uma pontinha de diferença, mata esperanças, destrói sonhos, seres constituídos de sangue, carne, leis, mas sem nenhum coração....
Onde está a igualdade prometida?, a vida cada vez mais se torna uma ficção, onde tolos criam diariamente suas crenças, apocalipse, aquecimento global, problemas fictícios, e ao mesmo tempo tão reais, o homem que nasce, tende a morrer pelo solo, pelo tempo, ou pelo próprio homem...
As frases loucas se formam como sinfonias... partituras, desejo frequentemente uma explicação, de onde viemos?, para onde vamos? O que fazemos nesse mundo de tolos, de hipócritas..., tão racionalmente irracionais...
Ando tão cansada desses tais bípedes sujos,
Sujos com a desgraça de seus iguais, com essa competição entre classes sociais, a riqueza que vem fácil, vai fácil, assim como retorna demasiadamente rápido, mas nunca, NUNCA, é total posse de seus donos... pois outros a desejam, e a invejam, a riqueza passa de mão em mão, de geração a geração, mas nunca para...
O dinheiro nunca dorme