A BARANGA...

Quando a conheci,achei aquela mulher muito arrogante,gorda,feia,chata,malcriada...uma baranga perfeita...

O tempo foi passando,entrei em sua vida quase por obrigação,cruzei seu caminho como uma pedra...e precisei de certa forma conviver com a baranga...

Começei então a perceber que aquela pessoa insuportável,tinha qualidades inusitadas...

Extremamente gentil,dedicada a família,ao contrário do que eu imaginava a baranga era uma pessoa muito amorosa e delicada,além de ser gentil e inteligente.

Parei então pra pensar...

Porque uma pessoa com tantas qualidades boas mostra ao mundo seu pior lado?

Seria necessidade de se proteger do mundo?

Seria medo de se mostrar fraca?

Fraca...não...a baranga é a pessoa mais forte emocionalmente que conheço...

Sabe aquela pessoa que chora mas sabe como ninguém acalentar?...

Que tem sempre uma visão da vida por dois lados...

O lado de quem sofre e o lado de quem faz sofrer...

Não consigo mais tirar a baranga do meu pensamento,nas minhas conversas sempre sito seu nome...

Digo a mim mesmo que não quero vê-la e em seguida me vejo planejando quando e onde vou encontrá-la...sem querer...

Gosto de estar perto dela,de conversar,de compartilhar pensamentos...

e ao mesmo tempo...a odeio...

Consigo esquecer todos meus problemas quando ela está perto,sua presença me deixa a vida mais leve...mais tranquila...

Por vezes quero mata-la...

Por vezes quero esquece-la...

Mas hoje me dei conta que o que quero mesmo...

Quero muito...

Ama-la...

Rizzo
Enviado por Rizzo em 14/09/2012
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T3881744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.