Kalúnia 26 - Um jornal de boatos confirmados - Novo conflito mundial é iminente

Zulcy Borges - jornalista editor

A morte de um embaixador dos Estados Unidos, na Líbia, junto com a destruição de embaixadas americanas, até na Grã-Bretanha, aconteceram depois da descoberta de que o Governo de Israel vem realizando reuniões secretas para decalarar guerra ao Irã. Simultaneamente a violência e a rearticulação da Al Quaeda recrudesceram. O vice presidente do Iraque foi assassinado, o talibã domina praticamente o Afeganistão e os rebeldes da Síria não conseguem derrubar Assad sem apoio externo. Tudo às vésperas de mais um 11 de setembro - data dos atentados a Nova Iorque, em 2011.

Um barril de pólvora nuclear está para estourar no Oriente Médio e os Estados Unidos estão completamente desorientados, com a possibilidade crescente de uma vitória republicana propensa a desencadear uma nova política beligerante imperialista- ou seja,mais guerra.

------------------------------------------------------------------

- A propósito, assim como Edir Macedo com a Record no Brasil, o líder islamita ultraconservador - Wesam Abdel-Wareth - é dono de um canal de tv egípcio, que convocou manifestantes contra um filme que ridiculariza o profeta Maomé, antes da destruição da embaixada americana no Cairo.

-------------------------------------------------------------------

Zulcy Borges
Enviado por Zulcy Borges em 14/09/2012
Reeditado em 14/09/2012
Código do texto: T3881118
Classificação de conteúdo: seguro