Os Talvez

Demorei muito para entender o quão valor tem as coisas, é intenso essa emoção que decorre em meu peito que me diz da gratidão.

Antes eu queria "mais e mais", hoje somente "quero o mais", e mais nada.

O querer " mais e mais" é aquele que quer mas não compreende o valor. O " querer mais" se sabe do valor e por isso luta por tudo mas um a um.

Porém a definição de querer vem de seu passado...

Talvez seja boa essa vontade de olhar para trás, somente assim compreendemos o valor das coisas. Ou talvez seja ruim, pois você poderá querer voltar atrás.

Contudo vai de cada um oque olhar e oque escolher.

Talvez a demora seja aprendizado ou não, isso depende de cada um.

Mas oque esperar de amanhã? Talvez o amanhã seja apenas amanhã ou o reflexo do hoje.

Eu queria apenas entender os por quês dos talvez, ele sempre traz opções, seja para despertarmos do encanto dos sonhos ou fazer-se perder neles querendo "mais e mais" ou apenas "querendo mais".

Rafaela dos Santos da Silva Araujo
Enviado por Rafaela dos Santos da Silva Araujo em 12/09/2012
Código do texto: T3878419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.