Kalúnia 22 - um jornal de boatos confirmados - O Futuro do Brasil

- Perguntas irrespondíveis : o que a Interpol faz para não ir atrás de Edir Macedo e Ricardo Teixeira, foragidos nos Estados Unidos ?

------------------------------------------------------------

A/O presidente que vem por aí

Aécio Neves será candidato a presidente, pelo PSDB, ou outro – ultimamente repintou o cabelo depreto e arrumou nova amante ; Serra ainda poderá ser mas por nenhum outro a não ser o PSD do amigo Kassab ; Lula ou Dilma também - pelo PT, talvez em chapa única. O governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) quer aparecer, mas existem Ciro Gomes, e, sim, Fernando Collor, que delírios como Kassab são. E Paulo Maluf está aí, assim como FHC.

E vem Marina Silva sem partido e Sergio Cabral (PMDB).

Entretanto, o mais curioso, ou perigoso, é o crescimento do PSD. Quando escrevia primeiro estas linhas, já vai um bom tempo, o jornal Folha de São Paulo noticiava que 12 deputados estão deixando o PR de Anthony Garotinho pelo partido de lugar nenhum (nem direita, nem de centro, nem de esquerda) de Kassab. Assim como o MDB, atual PMDB, nasceu sem linha para depois medrar todos partidos corruptos que estão aí junto com a Arena – a exceção, então, foi o PT – o PSD se prepara para ocupar o centro da cafajestada política do país no lugar de todas estas lixeiras históricas tipo PTB.

E agora Lula firmou aliança histórica com o PP de Maluf.

Assim o cenárioem que o fatomais auspicioso poderá ser o fim do DEM.

Zulcy Borges
Enviado por Zulcy Borges em 31/08/2012
Código do texto: T3858048
Classificação de conteúdo: seguro