Trilha Sonora

Quem foi que disse que para se ter uma melodia bonita precisava de rimas?

Quem foi que disse que para deixar agradável o ruim com o bom precisava de palavras certas?

E quem foi que disse que para cantar precisaria de alguém para ouvir?

Ah! Quem dera fosse assim, que precisasse de rimas, palavras certas e alguém para ouvir.

O que se precisa é vontade para se falar de coisas boas ou ruins para os outros que vão ouvir possam sentir que tudo terá o seu fim.

Logo é melhor viver do que sentir a dor de não ter vivido uma vida intensa de momentos bons.

Ah! Quem dera fosse assim, que precisasse de rimas, palavras certas e alguém para ouvir.

Que o fim da vida somente termina quando se torna esquecida as memórias boas que uma vida foi capaz de proporcionar, tantos risos, tantos prestígios tão intensa, foi esquecida a ponto de se deixar.

Portanto não se preocupe com as rimas que procura para sua melodia que vivencias no dia-a-dia, deixe que a vida se encarregue de escrever de acordo com que você faz, pois a própria vida faz a sua trilha sonora.

Rafaela dos Santos da Silva Araujo
Enviado por Rafaela dos Santos da Silva Araujo em 29/08/2012
Código do texto: T3855194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.