Deus Somente quer de Você Gratidão

As vezes nos esquecemos de Deus, mas ele nunca nos esquece. Fazemos várias coisas durante os dias, acertamos, erramos porém oque conta é nosso coração.

Deus se alegra daqueles que tem um coração bom, e alivia a dor destes, pois todos somos pecadores.

Contudo, Deus fica entristecido de ver quão maravilhas ele nos dá e seus filhos nada faz, nem ao menos levanta sua voz para agradecer.

Deus é ouvinte de nossos corações, escuta com atenção nosso desejo mais íntimo, espera nosso sonho amadurecer dentro de nós, até o ponto de abrir portas para realizarmos nossos desejos mais profundos...

Todavia seus filhos são surdos, quando Deus fala poucos querem ouvir, e Deus persiste, persiste e nada! Passa então há observar...

E Deus é pai, mesmo quando seus filhos se fazem de surdos, e entram em apuros Deus não consegue abandonar, Jamais! Ele guarda, protege, perdoa.

Logo o ser humano é filho, e como todo filho é rebelde, não gosta de ouvir, obedecer e cai como uma criança, sofre na vida e diz que a culpa é de Deus, referindo-se que ele se esqueceu; igualmente um adolescente que julga seus pais.

Assim sendo Deus, é onipotente e onisciente, e nos deu livre arbítrio para buscarmos o que é certo, sem a necessidade de "ver para crer" ou ouvir vozes alheias para saber discernir o certo do errado.

Entretanto o ser humano tem ego, esquece de Deus quando ganha a vida, se esquece que tudo é oriundo Dele: Saúde, paz, as vestes, alimentos e pior, esquece até mesmo que Ele existe.

Mas Deus não se abala, e apesar de tudo ele sempre está atento, olhando tudo e a todos constantemente à espera de uma voz...

Apesar de Deus ouvir a todos ele procura a voz do agradecimento, do dia, do alimento, da paz do serviço e de tudo que te faz bem e feliz.

É por esta que Deus está querendo ouvir, porque o Ser mesmo sendo humano esquece que depende do pai, assim como o filho depende da mãe.

E entre milhões fazendo orações pedindo riquezas, emprego, dinheiro entre outras coisas, um único filho agradece mais um dia, e Deus sorri para o mundo coberto de amor...

E este que agradeceu nem necessita rogar por mais nada, pois Deus abençoa com a multiplicação e realiza seus sonhos!

Rafaela dos Santos da Silva Araujo
Enviado por Rafaela dos Santos da Silva Araujo em 28/08/2012
Código do texto: T3853525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.