Longe de mim.
Ela está gritando ao telefone com a pessoa que mais a amou nessa vida, mandando ele pro quinto dos infernos por ter transado com aquela sua cópia muito mal feita, que nasceu só pra fazer muito mal, ou pra livrá-la de todo ele, isso já depende do ponto de vista!
E eu nunca imaginei ver aquela menina tão machucada, frágil, extremamente delicada e asmática, se tornar nesse mim tão forte, confiante e com tanta raiva.
Ela costuma voltar pra me assombrar as vezes, e quando ela chega, ela me desmonta de uma vez só, os problemas se tornam maiores do que realmente são, as feridas são limpadas com limão e uma pitada de sal e ela ainda me pega no colo, me consolando com uma mãe que consola seu filho pelo ralado do joelho, que acabou machucando pela falta de uma maior proteção.
Eu sou bem maior que ela, mas ela é orgulhosa demais, a força gravitacional dela é absurda e quanto maior eu me torno em sua ausência, mais força ela tem em mim quando volta.
E aquela pessoa que mais me amou naquele mundo, foi tirada do roteiro assim que eu comecei a ter controle de tudo e rapidamente outras pessoas foram sendo escaladas para representar papeis de amigos falsos, amores impossíveis, amores possíveis mas indesejados, e até irmãos de outro planeta.
Rapidamente eu percebi que quanto mais pessoas eu conhecia, mais modos de me machucar eu encontrava, e foi ai que a nova roteirista começou a encerrar participações nessa história, quem entrou pode sair, mas quem está fora, não entra mais. E com o tempo, enquanto muita gente saia por conta própria, também mandei muito amador ir embora por péssima atuação e um gosto horrível na improvisação do roteiro.
Mas essa historia foi ficando bem sem graça, vazia, e foi onde aquela digna de pena bitolada veio intrometer como se tentasse me salvar de mim mesma. Como seria possível, ela fraca, inocente, quase retardada, salvar a mim, forte, resistente, com muita raiva; o louco disso tudo é que ela conseguiu, ela usou aquela porra de gravidade em mim, me jogando no chão novamente, e como eu odeio quando ela age assim, me fazendo me sentir como se fosse ela, tão impotente.
E com aquela paciência irritante, tirou toda aquela raiva que brotava das minhas veias, e fazia meu sangue correr três vezes mais rápido, como se tivesse desinstalado um “booster” do meu coração.
Ela conseguiu andar junto comigo, e me dar uma dose de delicadeza pra quando eu precisasse, e até uma certa fraqueza saudável demais, ela balanceou tudo e tá até escalando novas pessoas pra continuar escrevendo essa historia comigo, ela me contou até que terá muitas participações especiais, novos personagens, uns passageiros e outros definitivos, e ainda deixou bem claro, que o final dessa historia, será imprevisivelmente perfeita.
(: