Kalúnia 17 - um jornal de boatos confirmados - Poucas e Boas

- Julian Assange, do Wickleaks, vem provocando uma ciumeira doentia na imprensa brasileira que gostaria que ele se refugiasse na embaixada do Brasil, em Londres, para poder assim atacar mais ainda o governo PT-Dilma. O rapaz,porém,preferiu a do Equador, que tem um presidente tão macho quanto a Dilma.

- Pergunta irrespondível : por que escritores de segunda linha como Paulo Coelho e Diogo Mainardi ganham tão grande destaque na Folha de São Paulo, que aliás está cheia de escritores de terceira linha ?

- O Santos garfou o Coringãopara preservar a imagem do pipoqueiro Neimar.

- A greve dos caminhoneiros foi patronal e conseguiu fraudar lutas sindicais de anos, como o dirteito a descanso dos motoristas, que assim continuarão tomando rebites e provocando acidentes.

-A economia brasileira voltou a crescer e as greves do funcionalismo estão represadas. O PSDB vai levar outra traulitada nas eleições e o Serra pode até perder para o Russomano e Hadad. Serra eleito significará continuidade de Kassab e de seu projeto para ganhar a presidência. Perigo mortal.

(Zulcy Borges - editor e jornalista)

Zulcy Borges
Enviado por Zulcy Borges em 20/08/2012
Reeditado em 21/08/2012
Código do texto: T3839296
Classificação de conteúdo: seguro