Você virou meu mundo.

Te conhecer mudou minha vida, te conhecer fundiu os meus pensamentos, ficar perto de você, me faz perder o pouco do juízo que ainda me sobra... Depois que você entrou na minha vida tudo virou de pernas para o ar, meu mundo virou de ponta cabeça...

Desejo muito saber qual é esse dom que você tem, que me faz ficar assim, que me embreaga dessa forma, que me entoncesse a ponto de perder os meus sentidos...

De onde você veio..?? Onde voce se escondia que foi aparecer só agora...?? Por que não apareceu antes... ??

Quando estas junto a mim, meu corpo treme, meu coração bate mais forte, quando se vai, fica a dúvida... Quando voce voltará..??

Meu corpo pede bis, meus pensamentos te buscam no tempo e o meu coração grita por você...!!!

Onde você está...??? Quando vou ter-te novamente...??

Volta e mata essa sede de saber, de querer...

Quando vou poder-te olhar e saber que não mais iras embora, que não mais vou precisar me esconder, negar, ocultar o que estou sentindo...??

Eu só queria saber.....

Karol Alves
Enviado por Karol Alves em 20/08/2012
Reeditado em 20/08/2012
Código do texto: T3839106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.