E quem sabe o que quer?

e quem sabe o que quer?

contestar nem sempre é sinal de ´posição, talvez seja simples alienação sem fundamento, seja na politica na religião, no gosto musical e etc. TODOS estão sujeitos a mudança, a partir disso já é escolha, tem gente que sofre aos montes e não consegue se colocar perante um problema, não se esforça, muitas vezes nem por escolha, muitas vezes é por não saber, passa de espectador durante toda a sua vida esperando uma solução, usa meios indiretos de dizer o que pensa, pedindo a Deus para que tal atitude faça algum efeito.

A solução esta dentro de cada um, é tudo uma questão de escolha e desejo, há quem finja se passar de espectador enquanto busca o caminho de protagonista, mas cabe a todos buscarem ser protagonistas de sua própria história, e fazer o que tem vontade o que sente de verdade que deve fazer, sem se importar, com padrões ou desejos exteriores, talvez felicidade seja algo tão difícil de se encontrar por isso pois ela é a terra, firme, simples e sólida, nossos encantamentos falsos, desejos consumistas e perca de identidade, fez com que colocássemos sobre ela, brita,areia, cimento, argamassa, pintura, uma cobertura de madeira e etc. perdemos a essência e buscamos o vazio, pois não se vê mais a oportunidade do simples ser comum, de valores como verdade e sinceridade, fazerem do ser humano "ser", mas a cada qual cabe a sua verdade seu caminho e sua luta, essa luta deveria ser comuta, mas é na busca de pequenos valores que se pode chegar a esse resultado.

Da siLVA s
Enviado por Da siLVA s em 18/08/2012
Código do texto: T3836016
Classificação de conteúdo: seguro